A&E - Destaques de 2 a 8 de maio


2/5, segunda-feira, 21h15

Esta semana, em BULL, Dr. Jason e sua equipe têm dois dias para preparar a defesa de uma parteira

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Anjos melhores, Bull e sua equipe têm apenas dois dias para preparar a defesa de uma parteira acusada de exercer sua profissão sem licença.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________

2/5, segunda-feira, 22h

Caso não resolvido tem reviravolta e os detetives estão perto de descobrir o assassino, no inédito de As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Inesquecível: Crystal Parte B, o Tulsa Cold Case continua a assombrar os detetives. Os suspeitos continuam aparecendo, mas em um caso não resolvido de tantos anos atrás, as pistas são quase inexistentes. No entanto, uma reviravolta inesperada pode mudar tudo. Os detetives finalmente encontrarão o assassino?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

3/5, terça-feira, 22h

Platoon, clássico de guerra de 1986 e vencedor de quatro prêmios Oscar®, é o destaque da faixa A&E Movies

Platoon, vencedor de quatro prêmios Oscar® em 1978 (melhor filme, melhor direção, melhor som e melhor edição), é a atração de hoje da faixa A&E Movies. Com um elenco estrelado, formado por Charlie Sheen (Dois Homens e Meio), Willem Defoe (O Farol), Forest Whitaker (Pantera Negra) e Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam), é considerado um clássico do gênero filmes de guerra.

Na trama, Chris Taylor (Sheen) é um jovem americano ingênuo que abandona a faculdade e se voluntaria para lutar no Vietnã. Ele responde para dois sargentos, o temperamental e indestrutível Robert Barnes (Tom Berenger, A Origem) e o mais apresentável e prestativo Elias Grodin (Dafoe). Uma linha é traçada entre os dois sargentos e vários homens do pelotão quando ocorre um massacre ilegal durante uma invasão a uma aldeia.

Enquanto a guerra continua, o próprio Chris está se encaminhando para um colapso psicológico. E enquanto ele luta para sobreviver, logo percebe que está travando duas batalhas, o conflito com o inimigo e o conflito entre os homens de seu pelotão.

Platoon (Idem, 1986, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: 
Oliver Stone
Elenco: 
Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe

CI: 18

___________________________________________________________________________________________

4/5, quarta-feira, 21h15

Jane e Maura investigam mortes misteriosas durante a Maratona de Massachussets, no episódio inédito de Rizzoli & Isles

A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio desta quarta, Nascida para correr, Jane e Maura participam da Maratona de Massachussets e encontram corredores mortos, nas marcas de 4 e 19 quilômetros. Sem poder voltar atrás, e temendo mais mortes por pânico e debandada, elas silenciosamente se esforçam para resolver os crimes enquanto a corrida continua.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

4/5, quarta-feira, 22h55

Homem espera nova sentença para provar sua recuperação, em Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio inédito desta semana apresenta o caso de Justin Long. Ele tinha apenas 15 anos quando assassinou violentamente seu pai adotivo, Hoyt Long. Justin acredita que finalmente poderá ter liberdade depois de anos de punição. Seus irmãos adotivos o descrevem como um jovem perturbado e inadequado para viver em sociedade. E, agora, ele espera uma nova sentença para provar que os irmãos estão errados.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 5/5, quinta-feira, 21h15

A&E estreia a segunda temporada de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E apresenta a partir desta quinta a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio de estreia da nova temporada, O ônibus, um ônibus cheio de estudantes desaparece durante seu trajeto matinal. Fica claro que o veículo foi sequestrado. Quando finalmente é localizado, está vazio, exceto por um aluno que explica que os sequestradores eram dois de seus colegas de classe, e que querem um grande resgate.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

6/5, sexta-feira, 21h15

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o assassinato cruel de um veterano idoso

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

No episódio desta sexta, Fukushu, a equipe NCIS leva o caso para o lado pessoal quando o pai de um oficial da polícia de Los Angeles, um amado veterano nipo-americano idoso, é vítima de um crime de ódio cruel.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 7/5, sábado, 21h50

A&E Movies estreia Snatch: Porcos e Diamantes, estrelado por Brad Pitt, Benício Del Toro e Jason Statham

A faixa A&E Movies deste sábado exibe o inédito Snatch: Porcos e Diamantes, dirigido por Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lei da EspadaSherlock Holmes).

Na trama, Turco (Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Tommy (Stephen Graham, Rocketman) decidem entrar no mundo das lutas ilegais, com a esperança de fazer dinheiro fácil. Mas, a delinquência não é um caminho simples para seres imprudentes e inocentes como eles, que aprenderão da maneira mais difícil, em uma maré turbulenta de joias perdidas, armas que não disparam e um cachorro odioso.

Também no elenco, Brad Pitt (Corações de Ferro), no papel do lutador Mickey, e Benício Del Toro (Vingadores: Guerra Infinita), como Franky Four Fingers.

Snatch: Porcos e Diamantes (Snatch, 2000, Reino Unido/EUA)
Gênero: comédia, policial
Direção: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Brad Pitt, Stephen Graham, Benício Del Toro

CI: 18

____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado