Sofá Digital: DESTAQUES DO MÊS




Agente das Sombras

(Blacklight)

Liam Neeson está de volta em um novo thriller de ação O filme segue um agente secreto do FBI que se encontra no meio de uma conspiração mortal.

Do diretor, escritor e produtor Mark Williams (que já trabalhou com Neeson em "Legado Explosivo" e também produziu a série de sucesso "Ozark'', da Netflix). AGENTE DAS SOMBRAS estrela Liam Neeson, Aidan Quinn (Lendas da Paixão), Taylor John Smith (Fúria em Alto Mar) e Emmy Raver-Lampman (da série "The Umbrella Academy").

Um agente do FBI descobre que a agência está executando assassinatos políticos sob as ordens do seu diretor. Ao se tornar alvo de um time de assassinos contratados, o agente deverá se esconder para escancarar a verdade sobre a conspiração e salvar sua família em perigo.

 

Disponível dublado e legendado

Gênero: Ação

Distribuidora: Califórnia Filmes

Estreia: 13/05 nas plataformas Claro Now, Apple TV/iTunes, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Ficha técnica completa


 

Conspiração Explosiva

(Gasoline Alley)

Bruce Willis, Luke Wilson e Devon Sawa protagonizam a história arrepiante de um assassinato selvagem em Hollywood, ambientado nos dias de hoje em Los Angeles.


Um homem acusado de triplo homicídio de três estrelas de Hollywood começa sua própria investigação. Precisando de assistência, ele alista os dois detetives que estão atrás dele a fim de expor uma conspiração mais explosiva do que qualquer um deles imaginava.

O filme é escrito e dirigido por Edward Drake e marca sua quinta colaboração com Willis.

 

Disponível dublado e legendado

Gênero: Ação

Distribuidora: CDC

Estreia: 20/05 nas plataformas Claro Now, Apple Tv/iTunes, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Ficha técnica completa
 

Um Brinde ao Sucesso

(A Friendly Tale)

 

A nova comédia de Daniel Cohen (Como um Chef) não só diverte, como faz um rico estudo da natureza humana. E o elenco é perfeito em revelar a verdadeira natureza de seus personagens. Berenice Bejo (indicada ao Oscar por O Artista), Vicent Cassel (Cisne Negro), Florence Foresti e François Damiens dão vida a história de dois casais de amigos que terá sua lealdade uns aos outros inesperadamente testada.


Léa (Bérénice) é uma mulher de desejos simples e trabalha como vendedora em um shopping. Ao escrever um livro de sucesso, ela percebe que a dinâmica do seu casamento com Marc (Cassel) começa a mudar. Além disso, os melhores amigos do casal também se sentem ameaçados pelo sucesso dela e tentam, de jeitos absurdos, descobrir seus próprios talentos para a arte.

 

Disponível dublado e legendado

Gênero: Comédia

Distribuidora: Synapse Distribution

Estreia: 27/05 nas plataformas Claro Now, Apple Tv/iTunes, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Ficha técnica completa


Passado Violento
(Clean)


Brody estrela esta produção, idealizada por ele por mais de uma década. E ele não só atuou, como também co-escreveu, produziu e compôs o filme ao lado do diretor Paul Solet. A dupla já havia trabalhado em conjunto em Alvo Triplo (Bullet Head) de 2017.


Em entrevista ao Hollywood Reporter, Brody conta que o projeto é uma homenagem "a todas as influências em minha vida crescendo no Queens, em Nova York, através dos anos 70, 80 e 90 e minhas influências cinematográficas e aos roteiros que admiro".


Em Passado Violento, vive um coletor de lixo que tenta ativamente reparar seu passado sombrio e trágico. Mas quando suas boas intenções o marcam como alvo do chefe do crime local, ele é forçado a se reconciliar com a violência de seu passado.

 

Disponível dublado e legendado

Gênero: Ação

Distribuidora: Prime

Estreia: 27/05 nas plataformas Claro Now, Apple Tv/iTunes, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Ficha técnica completa

 

 

AINDA NESTE MÊS

 

Fetiches (Fantasies)

Neste filme de fantasias sexuais que traz Monica Bellucci e Carole Bouquet como um par romântico, a vida de seis casais é relatada ao mostrar os desejos mais inusitados entre eles. De role playing ao exibicionismo, eles tentam desvendar a melhor forma de melhorar suas relações íntimas nas situações mais inusitadas.

Disponível dublado e legendado

Gênero: Comédia

Distribuidora: Synapse Distribution

Estreia: 06/05 nas plataformas Claro Now, Apple Tv/iTunes, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Ficha técnica completa

 

 

Amarração do Amor

Apaixonados, o casal Babel e Lucas desejam um casamento simples. Mas, essa tarefa acaba se tornando um verdadeiro desafio. A mãe de Lucas, Regina (interpretada por Cacau Protásio), quer que o filho se case seguindo a sua religião. Já a família da noiva tem outros planos para o casal.

Gênero: Comédia

Distribuidora: Paris Filmes

Estreia: 6/05 nas plataformas Claro Now, Apple TV/iTunes, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Ficha técnica completa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado