PARAMOUNT TERÁ PARCERIA MUNDIAL EXCLUSIVA COM O YOUTUBE PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO DA PREMIÈRE DE TOP GUN: MAVERICK

 

 No Brasil, a transmissão será pelo canal da

MTV Brasil no YouTube, em 4 de maio, a partir das 19h30

 

 

 
 
 

A Paramount Global anunciou uma parceria mundial com o YouTube para celebrar a première de um dos filmes mais esperados do ano, Top Gun: Maverick. Com transmissões simultâneas em mais de 150 canais do YouTube de suas marcas MTV, Comedy Central, BET e outras pelo mundo, a Paramount transmite ao vivo o red carpet do evento, em 4 de maio, direto de San Diego, Califórnia.

 

Os correspondentes do MTV News dos Estados Unidos, Josh Horowitz, Dometi Pongo e Simone Boyce, apresentam a transmissão ao vivo, proporcionando aos fãs assistir em tempo real à passagem dos astros do filme pelo tapete vermelho e outros conteúdos exclusivos, com a presença confirmada de Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Joe Kosinski (Diretor) e Jerry Bruckheimer (Produtor), entre outros convidados.

 

No Brasil, a transmissão acontece no canal da MTV Brasil no YouTube, na quarta-feira, 4 de maio, a partir das 19:30h.

 

Com a imensa audiência de seus canais mundiais no YouTube, a Paramount distribuirá o evento em tempo real a milhões de assinantes da MTV, Comedy Central, BET e outros canais das marcas Paramount. O evento marca a estreia da nova ferramenta do YouTube - Live Redirect -, que direcionará os mais de 150 canais da Paramount à transmissão na plataforma.

 

"Graças à nossa parceria com YouTube, pela primeira vez a Paramount vai unir a força coletiva dos canais do YouTube de todas as suas marcas. Top Gun tem um imenso potencial mundial de alcance e é amado por fãs de todo o mundo. Com a transmissão ao vivo da première de Top Gun: Maverick, vamos conectar nossas audiências em todo o mundo, de maneira inclusiva e engajada", diz Lee Sears, Vice-Presidente Executivo da Velocity International, e Gerente Geral de Eventos Internacionais, Digital, Ad sales & Marketing Integrado da Paramount Global.

 

"Este evento de transmissão ao vivo é uma demonstração nova e poderosa do grande alcance da Paramount em sua rede de canais no YouTube", diz Fede Goldenberg, Head Global de Parcerias TV & Filmes AVOD do YouTube. "Estamos orgulhosos por essa parceria com uma marca tão importante, em uma experiência inesquecível para fãs de todo o mundo, que terão acesso exclusivo ao tapete vermelho de Top Gun: Maverick".

 

 

 

TOP GUN: MAVERICK ESTREIA NOS CINEMAS E EM IMAX

EM 26 DE MAIO DE 2022

 

Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films apresentam

Uma produção Don Simpson / Jerry Bruckheimer

Um filme de Joseph Kosinski

Tom Cruise

"Top Gun: Maverick"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado