Telecine estreia último filme da franquia 007 com Daniel Craig e prepara programação especial para o Dia das Mães



 

Icônica dentro e fora das telas e dos palcos, Audrey Hepburn deixou um legado que continua vivo até hoje. No dia 4 de maio, a atriz faria 93 anos e o Telecine Cult celebra a diva na véspera, dia 3, a partir das 19h50, com a dobradinha de A Princesa e o Plebeu e Guerra e Paz (1956). Para quem é fã, no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay, a programação fica completa com o clássico Bonequinha de Luxo e o documentário Audrey, que explora as vidas pessoal e profissional da britânica. Na plataforma, além do acesso a todo acervo e às cinelists, o público pode conferir os seis canais da rede em tempo real.

 

A noite será de ação por todos os lados na quarta, no Telecine Action. A partir das 22h, Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki dominam o canal com G.I. Joe: Retaliação, que faz parte da franquia do esquadrão especial, inspirada em uma famosa coleção de bonecos. Nesta sequência, o grupo de elite é acusado de traição e, após ser atacado, perde vários de seus integrantes em combate. Os sobreviventes contam com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), e com o líder Roadblock (Dwayne Johnson) para revidarem à altura.

 

Para quem pensa que contos de fadas são feitos apenas de romance e fantasia, na quinta, dia 5, a partir das 18h20, o Telecine Action reúne três produções em que a ação e o suspense falam mais alto: Maria e João: O Conto das BruxasO Caçador e a Rainha do Gelo e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. A vibe muda no Telecine Premium, às 20h10, com o filme de ficção científica Zona 414, que estreia sob a chancela Première Telecine. Com Travis Fimmel, Matilda Anna Ingrid Lutz e Guy Pearce no elenco, a trama acontece no futuro, em uma colônia de robôs humanóides. Tem mais novidade às 22h, no Telecine Cult: o inédito Traga Sua Própria Brigada. O documentário de Lucy Walker aborda como os incêndios florestais devastaram a Califórnia, nos Estados Unidos, acompanhando desde o trabalho de bombeiros e socorristas até a história de moradores impactados com as tragédias.

 

Para relaxar e começar leve o fim de semana, o destaque de sexta à noite, às 22h, no Telecine Touch é Mamma Mia!. Estrelada por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth e mais, a versão para os cinemas do espetáculo musical também conquistou o público, do elenco à trilha sonora.

 

Já que o assunto é música e cinema, que tal curtir o filme vencedor da categoria Melhor Canção Original na edição deste ano do Oscar? Embalado por No Time to Die, na voz de Billie Eilish, 007 - Sem Tempo Para Morrer é a Superestreia de 7 de maio, às 22h, com Daniel Craig em sua despedida de James Bond. No domingo, dia 8, às 10h25, o Telecine Pipoca ainda faz uma retrospectiva com cinco longas da franquia em que o ator interpreta o agente secreto: 007 - Cassino Royale007 - Quantum Of Solace007 - Operação Skyfall007 Contra Spectre e 007 - Sem Tempo Para Morrer.

 

Em comum, elas só têm a maternidade. Mães ecléticas da ficção e das mais variadas personalidades são as donas da programação no domingo, dia 8. A maratona começa cedo, às 8h50, no Telecine Touch: De Repente MãeQue Horas Ela Volta?Um Amor de MãeTal Mãe, Tal FilhaMamma Mia!O Bebê de Bridget JonesExtraordinárioO Impossível; e O Clube das Mães Solteiras. O Telecine Fun também preparou um especial a partir das 20h30, com as comédias Fala Sério, Mãe!Lucicreide Vai pra Marte e Uma Noite de Loucuras.

 

Ainda no domingo, data de nascimento de Roberto Rossellini, o Telecine Cult leva o público para um mergulho em um combo de clássicos do cineasta. A partir das 16h25, a Trilogia da Guerra abre o especial dedicado ao italiano: Roma, Cidade AbertaPaisà; e Alemanha, Ano Zero. Na sequência, mais dois longas de sua obra que refletem momentos das Guerras: Onde Está a Liberdade? e Era Noite em Roma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado