Apple TV+ estreia o especial inédito “Para mamãe (e papai) com amor” nesta sexta-feira, 6 de maio



Patty Pimentinha conta com a ajuda de Marcie
para escolher um presente para seu pai
 



Na semana do Dia das Mães, a Apple TV+ estreia o especial inédito "Para mamãe (e papai) com amor", a partir desta sexta-feira, 6 de maio. Baseada nas tirinhas clássicas Charlie Brown e sua Turma, de Charles M. Schulz, a animação é uma carinhosa homenagem ao Dia das Mães e uma celebração da amizade e da família com a amada turma do Charlie Brown. 

Enquanto as outras crianças estão animadas para festejar o dia, para Patty Pimentinha ele é apenas uma lembrança de que cresceu sem mãe. Com a amiga Marcie ao seu lado, Patty logo percebe que as famílias de verdade vêm em todas as formas e tamanhos e que o Dia da Mãe é uma oportunidade de agradecer a pessoa mais especial e importante na sua vida. Enquanto isso, Snoopy e Woodstock embarcam numa aventura épica para encontrar a mãe de Woodstock, que desapareceu há muito tempo.

Produzido para a Apple TV+ pela Peanuts and WildBrain, o especial é dirigido por Clay Kaytis, com produção executiva de Craig Schulz, Bryan Schulz, Cornelius 

A lista crescente e premiada de filmes e séries originais para crianças e famílias na Apple TV+ também inclui "A Surda Absurda"; "Fraggle Rock: A Rocha Encantada" e "A pequena espiã" da The Jim Henson Company; "Olá, Jack - Um Programa sobre gentileza" de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Ferinha e a Fábrica de Tudo" de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; "Get Rolling with Otis" e "SOS Cachorrinhos"; "Ghostwriter" e "Helpsters", do Sesame Workshop, premiados com o Emmy ; a animação indicada ao Oscar "Wolfwalkers"; a série vencedora do Peabody Award "Stillwater"; novas séries e especiais de Peanuts e WildBrain, incluindo a segunda temporada de "Snoopy No Espaço: à Procura De Vida" e "Charlie Brown e O Dia de Ação de Graças"; "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o evento televisivo vencedor do Emmy Award baseado no livro de Oliver Jeffers, best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!