TNT transmite, ao vivo e com exclusividade, o Billboard Music Awards(R) 2022




Premiação de música acontece na sexta-feira, 15 de maio, com cobertura completa no Youtube do canal e apresentação de Dane Taranha e Phelipe Cruz
 

São Paulo, 2 de maio de 2022 - Uma das maiores e mais importantes premiações musicais está chegando! A TNT, o canal que vibra com a música, exibe, ao vivo e com exclusividade, o Billboard Music Awards® 2022 na sexta-feira, 15 de maio, a partir das 20h30, com cobertura completa no Youtube do canal. E para quem não conseguir assistir ou quiser rever os momentos inesquecíveis, a TNT Séries reapresenta a cerimônia, na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h.
 

O Billboard Music Awards celebra os grandes acontecimentos do ano da indústria da música, honrando os nomes mais quentes do momento, de acordo com a performance dos artistas na parada da Billboard e seus níveis de sucesso. Além disso, um diferencial da premiação em relação às outras é que os indicados e vencedores da noite são sempre escolhidos a partir das interações dos fãs com as músicas.
 

A cerimônia acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, e no Brasil, a dupla dinâmica Dane Taranha e Phelipe Cruz comandam o evento na tela da TNTOs dois experts da indústria são presença garantida em premiações musicais no canal. Dane é roteirista e apresentadora da 89FM e Abominável Podcast. Na TNT, já comentou o Grammy Awards e o American Music Awards. Já o Phelipe é jornalista, criador e editor do Papel Pop e do podcast Um Milkshake Chamado Wanda. Além do Grammy e do AMAs, ele apresentou o Breve Festival no mês passado. No dia 15, eles entram ao vivo dos estúdios e assumem a apresentação e os comentários da grande noite.

 

(Dane Taranha e Phelipe Cruz)


Para já ficar por dentro de tudo o que vai acontecer em uma das maiores premiações musicais do mundo, confira algumas curiosidades e informações importantes:

 

Apresentador

Neste ano, a apresentação da cerimônia fica nas mãos do rapper, ícone da música e empresário, Sean Combs, também conhecido como P.Diddy e para os fãs mais antigos, Puff Daddy. Hoje o rapper é considerado um magnata e acumula uma série de hits reconhecidos no mundo todo, como a música 'I'll Be Missing You'. Diddy também entra, esse ano, como produtor executivo da premiação, e promete levar toda sua criatividade e emoção única para o evento.
 

Indicados

No Billboard Music Awards, os indicados de cada categoria são escolhidos a partir das interações dos fãs com as músicas, incluindo streaming, álbum e venda digital. Os nomeados de 2022 já foram anunciados e grandes artistas lideram a lista como The Weeknd, que acumula 17 indicações, Doja Cat com 14, e Olivia Rodrigo, Ye (Kanye West) Justin Bieber queaparecem em 13 categorias.  
 

Performances

Com diversas indicações de grandes nomes da música, já é de se esperar que o Billboard 2022 apresente performances icônicas. Algumas delas já foram confirmadas, como Burna Boy, Latto, Rauw Alejandro e a rapper Megan Thee Stallion. Além desses, para a alegria dos fãs, a banda de rock Red Hot Chili Peppers volta ao palco do BBMAs após 23 anos para apresentar seus grandes hits.

 

Prêmio ícone do Billboard Music Awards

Todo ano o BBMAs entrega o prêmio de "Ícone do Billboard Music Awards" para algum artista importante da música, que se destacou ao longo de sua carreira, além de ter contribuído para a indústria. Dessa vez, a honra vai para Mary J. Blige. A cantora e rapper já acumula dez prêmios do BBMAs, e promete entregar uma performance incrível na premiação.

 

Mudança de data e local

A premiação, que costumava acontecer no Microsoft Theater em Los Angeles, esse ano segue para o mesmo espaço que sediou o Grammy de 2022, o MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

 

Não perca a transmissão do Billboard Music Awards® 2022 ao vivo no dia 15 de maio, a partir das 20h30, na TNT com cobertura completa no Youtube do canal e a reapresentação, na quarta-feira, 18 de maio às 12h, na TNT Séries

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!