Brasileiro Charles ‘Do Bronx’ defende neste sábado o cinturão dos leves no ‘UFC 274’ com transmissão do Combate

Combate


Outros sete brasileiros estarão em ação no card do evento, que retorna à cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, depois de três anos
Maior finalizador da história do UFC, com 15 vitórias, o paulista Charles 'Do Bronx' sobe ao octógono do UFC neste fim de semana para defender pela segunda vez o cinturão dos leves da organização. O brasileiro, que venceu as suas últimas dez lutas, encara o americano Justin Gaethje, ex-campeão interino e atual número um do ranking da categoria na luta principal do 'UFC 274'. O evento, que acontece na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, contará ainda com outra disputa de título, desta vez na divisão dos palhas: a revanche entre as americanas Rose Namajunas e Carla Esparza, que em 2014 acabou derrotada pela atual campeã. O Combate exibe neste sábado, dia 7, a partir das 18h10, todas as 14 lutas do card, que, além de Charles 'Do Bronx', terá outros sete brasileiros em ação.
 
Oito anos depois, o 'UFC 274' também marca o reencontro entre o curitibano Maurício "Shogun" Rua e o americano Ovince St-Preux pela divisão dos meio-pesados. No primeiro duelo entre os dois, em 2014 na cidade mineira de Uberlândia, o americano venceu o brasileiro por nocaute. Pela categoria peso-pena, a mineira Norma Dumont, embalada por três vitórias consecutivas, encara a americana Macy Chiasson. Já o paulista Marcos "Pezão" quer manter o bom momento na organização, depois de duas vitórias consecutivas entre os pesos-pesados, e vai em busca de mais um resultado positivo diante do búlgaro Blagoy Ivanov. Ainda no card preliminar, o brasiliense Francisco "Massaranduba", que venceu quatro das últimas cinco lutas, mede forças com o inglês Danny Roberts pela divisão dos meio-médios. Invicta no MMA, a paulista Melissa Gatto enfrenta a americana Tracy Cortez em combate válido pela categoria peso-mosca. Revelado após a participação no programa 'Contender Series', o amapaense Kleydson Rodrigues estreia no UFC contra o americano C.J. Vergara. E, abrindo a participação brasileira no card, a paulista Ariane "Sorriso" encara a mexicana Lupita Godinez pela divisão dos palhas.
 
Antes dos lutadores subirem ao octógono para a primeira luta da noite, o 'UFC 274' será assunto do episódio desta semana do podcast 'Mundo da Luta', disponível no ge a partir desta quarta-feira. Os jornalistas Marcelo Russio, Zeca Azevedo e a comentarista Ana Hissa recebem os lutadores Yorgan de Castro e Junior Cigano para analisar os duelos dos brasileiros. Combate e sportv3 esquentam o clima para o evento exibindo na quinta-feira, dia 5, às 21h, a coletiva de imprensa e, no dia seguinte, às 20h, a pesagem e as encaradas entre os lutadores. No sábado, a partir das 18h40, Luiz Felipe Prota e Rodrigo "Minotauro" comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Fabrício Werdum e Ana Hissa comentam o card principal e as duas disputas de cinturão. O sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 274

CARD PRELIMINAR:
Peso-médio: André Fialho x Cameron VanCamp 
Peso-galo: Journey Newson x Fernie Garcia
Peso-palha: Ariane Sorriso x Lupita Godinez
Peso-mosca: Kleydson Rodrigues x CJ Vergara
Peso-mosca: Tracy Cortez x Melissa Gatto
Peso meio-médio: Francisco Massaranduba x Danny Roberts
Peso-pesado: Blagoy Ivanov x Marcos Pezão
Peso-mosca: Brandon Royval x Matt Schnell
Peso-pena: Macy Chiasson x Norma Dumont
Peso meio-médio: Randy Brown x Khaos Williams
 
 CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Donald Cerrone x Joe Lauzon 
Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-leve: Michael Chandler x Tony Ferguson
Peso-palha: Rose Namajunas x Carla Esparza 
Peso-leve: Charles do Bronx x Justin Gaethje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado