Rhudson estreia série de vídeos exclusivos sobre o ‘No Limite’ no gshow e interage com participantes, público e famosos

Gshow

O humorista promete muito entretenimento, interação e informação à frente da cobertura do reality

Após fechar com sucesso mais uma temporada integrando o time de apresentadores da 'Rede BBB', Rhudson Victor encara um novo desafio e integra a cobertura do gshow do 'No Limite' a partir de quarta-feira (4). A participação inclui uma série de vídeos especiais, publicados às quartas e sextas-feiras.   
 
O apresentador e comediante, trará as principais percepções e acontecimentos da disputa, além de depoimentos exclusivos dos eliminados. O público poderá participar ativamente da cobertura, através de interações promovidas nas redes sociais, como caixinhas de perguntas, enquetes, posts e comentários durante a temporada do programa.   
 
Rhudson garante que histórias bem-humoradas não vão faltar na cobertura do reality. "O público pode esperar muitas risadas, entretenimento, informação, um rostinho bonito também (risos). A gente quer mesmo que o pessoal se divirta, possa dar risadas e interaja com os conteúdos do 'No Limite'. Ainda mais para quem, assim como eu, tem uma paixão por reality, gosta de acompanhar as situações, se imaginar nos desafios. A gente sempre imagina como agiria nas situações e o programa é um resumo disso", destaca o apresentador. 
 
Ainda, vão rolar muitas interações com famosos e influenciadores. A partir de conversas leves e descontraídas, as personalidades irão compartilhar situações embaraçosas da vida em que testaram os seus limites. Outro espaço para engajamento da audiência será dentro do Gshow, com cobertura especial para as redes sociais do portal de entretenimento, página oficial do No Limite.
 
ENTREVISTA COM RHUDSON VICTOR 
 
Qual é a expectativa para o lançamento do seu programa focado 'No Limite'?

Rhudson: A expectativa é maravilhosa, sempre positiva. Não só por mim, mas por toda a equipe que trabalha no projeto. Sou muito feliz em fazer o que eu faço, acho que isso ajuda muito. Espero que o público goste, assista e se divirta. Estou com muita, muita, muita ansiedade, na verdade. 
 
Como se sente passando a integrar o time do No Limite, ampliando a sua relação com os realities da Globo? Como a experiência no BBB vai ajudar nesse novo desafio?
Rhudson: Me sinto muito realizado, estou trabalhando e me empenhando muito para crescer. É gratificante ver a minha relação com a Globo, o quanto a gente está se entendendo e levando essa parceria adiante. Estou muito feliz e espero trabalhar cada vez mais, seja em realities ou fora deles. A experiência no BBB vai me ajudar em qualquer lugar que eu for na minha vida. Agora é usar tudo que tenho aprendido, para seguir em frente e vencer novos desafios. O No Limite já será um novo desafio, um novo aprendizado e assim sigo crescendo. 

O que os espectadores podem esperar da novidade? Quais são os principais diferenciais e destaques?
Rhudson: É impossível trabalhar com vídeo, com imagem, e não esperar a interatividade do público. Eles que fazem tudo, que estão juntos e nos ajudam a melhorar. A ideia é que essa relação seja bem próxima. No programa, a gente vai tratar do 'No Limite', mas tentando sempre trazer paralelos com o dia a dia. E isso é o que vai nos aproximar, ter essa troca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado