MOMENTOS QUE O CLÃ KARDASHIAN-JENNER QUEBROU A INTERNET

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Aproveitando a estreia de "The Kardashians" no Star+, relembre momentos marcantes da família

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

O novo reality "The Kardashians" chegou no Star+! Com novos episódios todas as quintas-feiras, o programa tem acesso total às vidas da família Kardashian-Jenner, mostrando desde os dramas familiares até como o clã cuida dos seus negócios.

 

Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis na plataforma e estão dando o que falar nas redes sociais. E sabemos que, se tratando de quebrar a internet, a família é especialista nisso!

 

Pensando nisso, selecionamos alguns momentos icônicos que PRECISAM ser lembrados. Confira!

 

Kim

Em 2014, Kim posou para as lentes do fotógrafo Jean-Paul Goude e foi capa da revista americana Paper. A foto icônica mostra a socialite segurando uma garrafa de champanhe e o líquido da garrafa, que dá a volta em seu corpo, cai exatamente em uma taça centralizada em seu bumbum.

Diagrama    Descrição gerada automaticamente

 

Kylie

Após esconder a sua gravidez da mídia e fãs, Kylie confirmou as especulações apenas após dar à luz de sua primogênita, Stormi, em fevereiro de 2018. A declaração pegou todos desprevenidos e, não à toa, a foto publicada com o anúncio se tornou a mais curtida da história do Instagram na época.

Kylie Jenner e filha (Foto: Reprodução)

 

Khloé

Os fãs acompanharam por muito tempo o desejo de Khloé de ser mãe. Ela havia tentado engravidar enquanto estava casada com o jogador de basquete Lamar Odom, porém sem sucesso. Foi quando em 2017, ela anunciou no Instagram que, finalmente, estava grávida e – claro que – os fãs foram a loucura.

 

Foto em preto e branco de pessoa com a mão no rosto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Kendall

Também no ano de 2017, Kendall foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, superando a rainha Gisele Bündchen, quem ocupava essa posição há 15 anos. Com apenas 22 anos na época, a irmã Jenner chegou a faturar US$ 22 milhões naquele ano.

Papel de Parede de Kendall Jenner Fashion-Beauty Photo HD Visualização |  10wallpaper.com

 

Kourtney

Após a cerimônia do Grammy 2022, em abril, Kourtney se casou em Las Vegas com o atual namorado, Travis Barker, baterista do Blink-182. Segunda ela, após algumas doses de tequila, os dois foram a uma capela e tiveram a cerimônia realizada por um cover do cantor Elvis.

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Kris

Em 2018, a empresária foi convidada por Ariana Grande para fazer uma participação no clipe "Thank you, next". Baseado em filmes famosos dos anos 2000, o vídeo conta com uma das cenas o icônico musical de Meninas Malvadas (2004), em que a mãe da vilã Regina George grava a filha e as amigas dançando "Jingle Bell Rock". No clipe, Kris Jenner interpreta esse papel mais a cara dela, impossível.

 

Ariana Grande diz como foi trabalhar com Kris Jenner em Thank U, Next - E!  Online Brasil

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado