Mães da ficção se encontram em especiais do Telecine neste domingo

  

Cada uma com seu jeito, sua personalidade, suas emoções e seus instintos maternos. No domingo, 8 de maio, o Telecine reúne mães ecléticas das telas que inspiram, para comemorar a data, que é toda delas! No Telecine Touch, o especial Toque de Mãe começa cedo, às 8h50, e dura todo o dia. A comédia De Repente Mãe abre a maratona com Zoe (Rose Matafeo) sendo surpreendida pela notícia de que está grávida de seu namorado, Tim (Matthew Lewis). A transformação na vida de Zoe está só começando.

 

Na sequência, o premiado Que Horas Ela Volta?, com direção e roteiro de Anna Muylaert, é destaque às 10h30, com Regina Casé representando a história de tantas brasileiras. A pernambucana Val se muda para São Paulo em busca de melhores condições de vida para ela e sua filha Jéssica, interpretada por Camila Márdila. Com o coração apertado, ela deixa a menina em sua cidade e passa a morar na casa dos patrões, onde é babá de Fabinho (Michel Joelsas). O especial continua com Um Amor de Mãe, às 12h30, em que Audrey Lamy e Charlie Langendries vivem mãe e filho. Fanny é daquelas que faz qualquer coisa pela cria. E, com seu pequeno Arthur, ninguém mexe.

 

Em Tal Mãe, Tal Filha, exibido às 14h05, as mães da vez são as atrizes francesas Juliette Binoche e Camille Cottin, mãe e filha na ficção. A relação de Avril e Mado nunca foi das melhores e fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, a dupla engravida ao mesmo tempo. Já no musical Mamma Mia!, às 15h50, Meryl Streep é Donna, mãe de Sophie (Amanda Seyfried), e está prestes a se meter em uma volta ao passado forçada com o casamento da filha. Sem saber quem é seu pai, a noiva envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard).

 

A diversão está garantida com Renée Zellweger às 17h50, na sequência O Bebê de Bridget Jones. No terceiro filme da franquia, a produtora de TV continua dedicada à sua carreira e curtindo a vida de solteira, quando descobre que está grávida. Após ter se envolvido com Jack (Patrick Dempsey) e ter tido uma recaída com Mark (Colin Firth), seu antigo amor, ela agora não sabe quem é o pai da criança e adia a "revelação". A emoção toma conta da tela às 20h, com a relação inspiradora entre Isabel (Julia Roberts) e o filho, Auggie Pullman (Jacob Tremblay), no profundo e divertido Extraordinário.

 

Em O Impossível, destaque às 22h, uma história real promete mexer com o público. A trama acompanha uma família de turistas durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Intérprete de Maria, Naomi Watts viveu a mãe da família e recebeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro. Para fechar o especial do Telecine Touch, às 23h55 tem O Clube das Mães Solteiras. Nia Long, Amy Smart, Wendi McLendon-Covey, Zulay Henao e Cocoa Brown interpretam cinco mães solteiras de origens diferentes que são unidas por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

 

O Telecine Fun também preparou um especial a partir das 20h30, com as comédias Fala Sério, Mãe!Lucicreide Vai pra Marte e Uma Noite de Loucuras. A primeira produção é inspirada nos livros da escritora Thalita Rebouças e traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela como mãe e filha que enfrentam um período conturbado na relação: adolescência x superproteção materna. Às 22h, estreia Lucicreide Vai pra Marte, estrelado por Fabiana Karla. Batalhadora é uma das características da protagonista, que cuida dos filhos sozinha e lida com a ex-sogra, que se instalou em sua casa contra sua vontade. Saturada das responsabilidades, Lucicreide vê sua vida se transformar quando topa participar de uma viagem ao Planeta Vermelho. Com Katie Aselton, Toni Collette, Bridget Everett e Molly Shannon, Uma Noite de Loucuras, às 23h45, alegra ainda mais a noite. Quatro mulheres, cujos filhos frequentam a mesma turma na escola, se reúnem para um "jantar de mães divertidas". A noite toma um rumo inesperado e novas amigas têm mais em comum do que apenas o casamento e a maternidade.

 

Serviço

 

Telecine Touch, dia 8 de maio

8h50 - De Repente Mãe

10h30 - Que Horas Ela Volta?

12h30 - Um Amor de Mãe

14h05 - Tal Mãe, Tal Filha

15h50 - Mamma Mia!

17h50 - O Bebê de Bridget Jones

20h - Extraordinário

22h - O Impossível

23h55 - O Clube das Mães Solteiras

 

Telecine Fun, dia 8 de maio

20h30 - Fala Sério, Mãe!

22h - Lucicreide Vai pra Marte

23h45 - Uma Noite de Loucuras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado