TV CULTURA EXIBE FILME PREMIADO A BELA QUE DORME, NO CINE CULT

Divulgação TV Cultura




 


DIRIGIDO POR MARCO BELLOCCHIO, LONGA-METRAGEM INÉDITO VAI AO AR NESTE DOMINGO (8/5), ÀS 22H30



 

Neste domingo (8/5), a faixa Cine Cult, da TV Cultura, exibe o segundo filme do ciclo de europeus inéditos. A Bela que Dorme (Bella addormentata), dirigido por Marco Bellocchio, é vencedor do Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Ator Jovem no Festival de Veneza de 2012. Vai ao ar a partir das 22h30.
 

Eluana Englaro é uma italiana de 38 anos que está há 17 anos em um estado vegetativo, em coma desde um acidente de trânsito. Seus pais lutam na justiça para conseguir autorização pela opção de deixar a filha morrer, mas a eutanásia não é permitida pela lei neste caso. A história de Eluana reflete na vida de outras pessoas, como a mãe, que cuida da filha em coma.
 

Com o posicionamento da igreja, questões delicadas envolvendo escolhas, respeito, amor e esperança vêm à tona no filme. No elenco estão Toni Servillo, Isabelle Huppert e Alba Rohrwacher.
 

Neste ciclo de filmes europeus, a faixa Cine Cult também exibirá Viver É Fácil Com os Olhos FechadosDiplomaciaMaravilhoso BoccaccioMinha MãeA Garota DesconhecidaAtrás da Porta e Minha Lua de Mel Polonesa.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado