#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (6 a 8/5)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 6 a 8 de maio (sexta, sábado e domingo):

6/5, sexta-feira - 21h15 - No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o assassinato cruel de um veterano idoso

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
No episódio desta sexta, Fukushu, a equipe NCIS leva o caso para o lado pessoal quando o pai de um oficial da polícia de Los Angeles, um amado veterano nipo-americano idoso, é vítima de um crime de ódio cruel.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 7/5, sábado - 21h50 - A&E Movies estreia Snatch: Porcos e Diamantes, estrelado por Brad Pitt, Benício Del Toro e Jason Statham

A faixa A&E Movies deste sábado exibe o inédito Snatch: Porcos e Diamantes, dirigido por Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lei da EspadaSherlock Holmes).
Na trama, Turco (Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Tommy (Stephen Graham, Rocketman) decidem entrar no mundo das lutas ilegais, com a esperança de fazer dinheiro fácil. Mas, a delinquência não é um caminho simples para seres imprudentes e inocentes como eles, que aprenderão da maneira mais difícil, em uma maré turbulenta de joias perdidas, armas que não disparam e um cachorro odioso.
Também no elenco, Brad Pitt (Corações de Ferro), no papel do lutador Mickey, e Benício Del Toro (Vingadores: Guerra Infinita), como Franky Four Fingers.

Snatch: Porcos e Diamantes (Snatch, 2000, Reino Unido/EUA)
Gênero: comédia, policial
Direção: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Brad Pitt, Stephen Graham, Benício Del Toro

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/5, domingo - A partir das 18h30 - Dia das Mães: A&E apresenta maratona especial da série Rizzoli & Isles

Neste domingo, o A&E apresenta uma maratona com os sete primeiros episódios de Rizzoli & Isles.
Confira a programação: 

18h30 – Veja. Faça. Ensine
Um serial killer conhecido como Surgeon (Cirurgião) tentou uma vez  matar a detetive Jane Rizzoli, de Boston. Mesmo com o serial killer cumprindo pena, seus assassinatos 'assinatura' se repetem. Jane Rizzoli, juntamente com a médica legista Dra. Maura Isles, investiga esses crimes, enquanto  Surgeon escapa da prisão.

19h30 – O Estrangulador de Boston 
Jane Rizzoli investiga mortes por estrangulamento, reminiscentes do agora morto "estrangulador de Boston". Porém, um policial aposentado acredita que ele ainda possa estar vivo; e o novo chefe de Jane permanece incrédulo. Enquanto isso, a Dra. Maura Isles, com suas inclinações clínicas, estraga um encontro.

20h30 – Simpatia para o Diabo
Jane e Maura investigam a morte misteriosa de um jovem cuja família veio de Cabo Verde. Aparentemente, ele pode ter morrido durante uma tentativa de exorcismo; e vai ser preciso receber uma mensagem do além para que Jane consiga apontar exatamente o que aconteceu. Mas a detetive perde o foco do caso quando sua mãe arruma um encontro surpresa para ela.

21h20 – Ela trabalha duro para ganhar dinheiro 
Depois que uma estudante é baleada em plena luz do dia, a investigação revela que ela tinha muitos segredos. Enquanto isso, a mãe de Jane, Angela (Lorraine Bracco), entra numa briga com o pai dela por causa do carro.

22h10 – Dinheiro fácil
Jane Rizzoli e a Dra. Maura investigam a morte do líder da família rica Brahmin Fairfield. A Dra. Isles já namorou com o irmão do morto, e Jane acha que isso está atrapalhando o trabalho. Enquanto isso, a mãe de Rizzoli vende sucos com benefícios duvidosos.

23h00 – Beijei uma menina
Jane e Maura investigam o assassinato de uma jovem que foi encontrada espancada, estuprada e estrangulada do lado de fora de um bar gay. No local, elas encontram um folheto de um grupo contra os gays e acham que pode se tratar de um crime de ódio. A vítima era casada e sua esposa diz que estava tudo bem entre elas, apesar do fato de ela estar sozinha em um bar sugerir que poderia existir traição. Jane aproveita a semelhança física com a vítima para ir ao bar e Maura vai trabalhar no local como garçonete, para coletar impressões digitais.

00h – Nascida para correr
Jane e Maura participam da Maratona de Massachussets e encontram corredores mortos, nas marcas de 4 e 19 quilômetros. Sem poder voltar atrás, e temendo mais mortes por pânico e debandada, elas silenciosamente se esforçam para resolver os crimes enquanto a corrida continua.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 6/5, sexta-feira - 21h20 - Temporada de América: Segredos de Estado termina nesta sexta, com novas pistas para antigos mistérios

History apresenta nesta sexta o último episódio da temporada de América: Segredos de Estado (America's Book of Secrets: Special Edition S2), produção que revela verdades jamais contadas sobre a história dos Estados Unidos. Em cada episódio, a audiência terá acesso a lugares e organizações que permaneceram muito tempo em segredo, incluindo o Pentágono, a Área 51 e até mesmo a Casa Branca.
Em formato de documentário, a série mostra os bastidores dos mais lendários monumentos e acontecimentos dos Estados Unidos, com informações privilegiadas nunca reveladas.
O episódio que encerra a temporada é O estranho e o bizarro. As buscas pelo Pé Grande são reativadas depois de uma série de descobertas espantosas. O mistério do roubo de D.B. Cooper apresenta um novo ângulo. Além disso, quão preparados estamos para um cataclismo? Se um evento catastrófico ocorresse amanhã, como poderíamos enfrentá-lo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/5, sábado - 22h10 - Como prisioneiros aliados conseguiram fugir dos nazistas, durante a Segunda Guerra, em Grandes Fugas com Morgan Freeman

History exibe com exclusividade a série de não ficção Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman), apresentada pelo lendário ator ganhador do Oscar Morgan Freeman, que explora algumas das fugas reais das prisões mais implacáveis da história - e que mais receberam atenção da mídia e opinião pública.
A produção original de oito episódios relembra as fugas da prisão mais elaboradas do mundo e a história dos ousados prisioneiros que chegaram ao extremo em busca da liberdade.
Com encenações dramáticas e efeitos visuais de ponta, Grandes Fugas com Morgan Freeman revela os planos meticulosos, as rotas de fuga e as intensas perseguições policiais aos presos mais famosos do mundo. A série é construída através de testemunhos de prisioneiros, suas famílias, companheiros de cela, guardas prisionais e funcionários que tentaram impedir essas fugas históricas.
O episódio deste sábado é Fugindo de Hitler. Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de prisioneiros aliados utilizou todo tipo de falsificações e táticas de engenharia para escapar de um campo alemão de prisioneiros de guerra. Quase todos foram capturados, cinquenta foram executados e apenas três escaparam. Como conseguiram a sua liberdade?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/5, domingo - 19h - Colecionáveis do cinema e pintura de Leonardo DiCaprio, em episódio especial de Trato Feito

De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
No especial La La Land, Rick viaja a Los Angeles em busca de uma enorme coleção de itens do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Mais tarde, Chum admira de perto um helicóptero que pertence a um famoso mago de Las Vegas. Rick recebe ainda a oferta de uma pintura feita por Leonardo DiCaprio. 

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado