Apple TV+ divulga trailer da segunda temporada de “Greatness Code- O Segredo do Sucesso”, série documental sobre o mundo dos esportes vencedora do Emmy, que estreia mundialmente em 13 de maio




Trailer com legendas em português:  https://www.youtube.com/watch?v=NdhK9vHOkqI


A Apple TV+ lança hoje o trailer da segunda temporada da série vencedora do Emmy "Greatness Code- O Segredo do Sucesso", produção documental com foco no mundo dos esportes, que revela o que leva os maiores atletas do mundo ao sucesso. Nesta temporada, Lindsey Vonn, Marcus Rashford, Russell Wilson, Leticia Bufoni, Scout Bassett e Bubba Wallace falam daquele momento decisivo em suas carreiras que os levou ao nível dos grandes do esporte. Apresentando de forma estilizada, com uma mistura de live action e efeitos visuais, "Greatness Code" estreia a segunda temporada globalmente na sexta-feira, 13 de maio, na Apple TV+.

Conheça os atentas da temporada 2: 

  • Marcus Rashford: jogador de futebol inglês (atualmente no Manchester United) e ativista dos direitos das crianças;
  • Russell Wilson: jogador profissional de futebol americano (do Denver Broncos) na National Football League; 
  • Leticia Bufoni: skatista street. Seis vezes campeã do X-Games;
  • Scout Bassett: campeã paraolímpica sino-americana de Atletismo;
  • Bubba Wallace: primeiro piloto afro-americano a ganhar uma corrida na NASCAR; 
  • Lindsey Vonn: esquiadora profissional norte-americana. Ganhou quatro vezes o título geral da Copa do Mundo de esqui.

Série vencedora do Emmy (Gráficos de pós-produção), "Greatness Code- O Segredo do Sucesso" é produzida pela Religion of Sports e UNITERRUPTED para a Apple TV+. Cada episódio é dirigido por Gotham Chopra, que também atua como produtor executivo com Ameeth Sankaran da Religion of Sports, Giselle Parets e, da UNINTERRUPTED, Maverick Carter, Jamal Henderson, Devin Johnson, Philip Byron e com o coprodutor executivo Matt Rissmiller.

"Greatness Code- O Segredo do Sucesso" faz parte de uma longa linha de séries documentais premiadas da Apple TV+, entre elas as histórias reais por trás dos maiores nomes do esporte, como o aguardado documentário em quatro partes "Meu nome é Magic Johnson", sobre o lendário Earvin "Magic" Johnson; "A Grande Jogada- Além das Quadras" sobre o promissor Makur Maker e suas esperanças de chegar à NBA e "Make or Break", que acompanha a elite da Liga Mundial de Surf. Em breve, a lista terá o recém anunciado longa documental sobre Sir Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 e "The Dynasty", nova série documental sobre os Patriots da Nova Inglaterra, da produtora Imagine Documentaries, de Brian Grazer e Ron Howard, em parceria com a NFL Films.

A Apple TV+ é proprietária dos premiados Apple Originals, escritos e dirigidos pelos maiores e mais criativos storytellers da atualidade. A Apple TV+ oferece grandes séries de drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar de altíssima qualidade disponíveis em todas as telas. Após seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming com conteúdo totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e tendo sido premiada mais rapidamente do que qualquer outro streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries da Apple Originals ganharam 244 prêmios e 961 nomeações. E a contagem continua crescendo com prêmios como o Oscar de Melhor Filme deste ano para "CODA- No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado