LIFETIME - Destaques de 2 a 8 de maio

Lifetime


 

3/5, terça-feira, 21h15

O suspense Assassinato no Grupo de Mães é o destaque da faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, apresenta nesta terça o drama Assassinato no Grupo de Mães, cuja trama aborda o lado sombrio da maternidade.

A jovem Natalie (Leah Pipes, Charmed: Nova Geração) enfrenta a depressão pós-parto, que afeta sua vida e seu casamento. A convite de Grace (Helena Mattsson, American Horror Story), ela entra num grupo de mães na internet, buscando apoio e uma forma de aliviar o estresse.

Porém, assim que o marido de uma das integrantes do grupo aparece morto, Natalie suspeita de uma das mães. Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que algo aconteça com ela ou sua família.

Assassinato no Grupo de Mães (Mommy Group Murder, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Leah Pipes, Helena Mattsson, Nichole Galicia

CI: 12

___________________________________________________________________________________________

4/5, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, inspirado em acontecimentos reais

Destaque do Lifetime Movies neste sábado, o drama Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell é estrelado pela atriz indicada ao Globo de Ouro Penelope Ann Miller (O ArtistaO Nascimento de Uma Nação, O Pagamento Final).

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma oficial de cadeia, Joyce Mitchell (Penelope), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.

A história real aconteceu em 2015, na prisão de Dannemora. Após cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em 2020.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama

Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

5/5, quinta-feira, 21h15

No Lifetime Movies, Perseguidor Noturno conta a história de serial killer que aterrorizou Los Angeles em 1985

Conhecido como "perseguidor noturno", Richard Ramirez foi um serial killer incomum e cruel que assassinou 14 pessoas e aterrorizou a cidade de Los Angeles no verão de 1985. Embora Ramirez tenha sido condenado por essas atrocidades e permanecido no corredor a morte por quase 30 anos, ele sempre foi suspeito de ter cometido outros crimes. Produção original Lifetime Movies, e atração desta quinta-feira, Perseguidor Noturno conta a história de Kit (Bellamy Young, Scandal), uma advogada que viaja para San Quentin numa missão impossível de limpar o nome de um condenado à morte no Texas - que ela acredita ter sido acusado erroneamente de assassinatos que na verdade foram cometidos por Ramirez (Lou Diamond Philips, Longmire).

Kit viveu em Los Angeles durante o tenebroso verão em que Ramirez aterrorizou seus moradores, e ter de encará-lo novamente arrasta lembranças assustadoras de seu próprio passado. Conforme se aproxima o dia da execução do homem inocente no Texas, Kit confronta Ramirez sobre seus crimes indizíveis para tentar obter uma confissão, mergulhando em profundidades psicológicas intensas em sua busca pela verdade.

Perseguidor Noturno (The Night Stalker, 2016, EUA)
Gênero: crime, drama

Direção: Megan Griffiths
Elenco: Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Louis Herthum

CI: 16

___________________________________________________________________________________________

6/5, sexta-feira, 22h50

Jovem fotógrafa foge do ex-noivo, no suspense Meu Ex-Noivo Psicopata

O destaque da faixa Lifetime Movies de hoje é o drama Meu Ex-noivo Psicopata. Na trama, a fotógrafa Abby (Jessica Morris, A Mãe Errada) é enviada para outra cidade a trabalho e vê nessa viagem a oportunidade perfeita para escapar do seu ex-noivo abusivo, Richard (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata).

No entanto, Abby acaba descobrindo que é praticamente impossível ficar livre dele.

Meu Ex-Noivo Psicopata (Fatal Fiance, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Jason-Shane Scott, Gina Hiraizumi

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/5, sábado, 21h15

Lifetime Movies estreia o drama baseado em acontecimentos reais Arrancada dos Braços Dela

Lifetime Movies estreia a produção original Arrancada dos Braços Dela, filme que retrata o drama de uma mãe imigrante que luta para se reencontrar com a filha, nos Estados Unidos.

Baseado em fatos, o filme acompanha a angustiante história de uma mãe Cindy (Fátima Molina, Quem Matou Sara?), e sua filha de seis anos, Ximena (Camila Nuñez). Depois de fugir da violência em El Salvador, as duas foram separadas na fronteira dos EUA e presas em centros de detenção de imigrantes em diferentes estados, como parte da política de tolerância zero do governo Trump.

A jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer, a repórter Ginger Thompson, (Gloria Reuben, Lincoln, Mr. Robot: Sociedade Hacker, ER) revelou essa história depois que recebeu uma fita de áudio angustiante de Ximena, chorando por sua mãe. Isso ganhou atenção nacional e alertou a nação para as crueldades cometidas contra famílias imigrantes indocumentadas na fronteira. Ginger, junto com a advogada de imigração do Texas, Thelma Garcia (Judy Reyes, Devious MaidsScrubs), trabalhou incansavelmente para reunir a dupla.

Arrancada dos Braços Dela (Torn From Her Arms, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alan Jonsson
Elenco: Vicky Araico, Kerry Ardra, Jose Becerra, Fatima Molina, Judy Reyes

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

8/5, domingo, a partir das 15h50

Lifetime apresenta maratona especial para o Dia das Mães

Neste domingo, o Lifetime exibe quatro produções especiais em comemoração ao Dia das Mães.

Confira abaixo a programação:

15h50 – Milagres do Paraíso

Baseado em uma história real, o drama Milagres do Paraíso é a história de Christy (Jennifer Garner, De Repente 30), mãe de três meninas, Abby (Brighton Sharbino, Christmas in the Heartland), Annabel (Kylie Rogers, Beleza Oculta) e Adelynn (Courtney Fansler, Girlfriend's Day), e esposa de Kevin Beam (Martin Henderson, Grey's Anatomy). Os cinco vivem felizes em uma casa confortável com mais cinco cachorros e acabam de inaugurar uma clínica veterinária. Por conta disso, tiveram de hipotecar o imóvel, para poder cobrir os gastos com o investimento.

É uma família cristã, muito ligada à Igreja. Tudo vai bem, até que um dia Annabel começa a sentir dores muito fortes na região do abdômen. Após diversos exames, é diagnosticado que a menina tem um grave problema digestivo. Christy se vê de mãos atadas com a situação preocupante da filha, porém faz tudo ao seu alcance para descobrir um meio de salvar a vida da menina. Vendo o tempo passar e a piora de Annabel, ela vai se afastando cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso (Miracles From Heaven, 2016, USA)
Gênero: drama
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Queen Latifah

CI: 10

17h50 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outro rumo.

Mensagem do Céu (My Mom's Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero: 
drama
Direção: 
Michael Scott
Elenco: 
Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness

CI: 10

19h30 – Arrancada dos Braços Dela

Sinopse acima (7/5).

Arrancada dos Braços Dela (Torn From Her Arms, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alan Jonsson
Elenco: Vicky Araico, Kerry Ardra, Jose Becerra, Fatima Molina, Judy Reyes

CI: 14

21h10 - ESTREIA – Lado a Lado

Lifetime estreia Lado a Lado, drama estrelado por Julia Roberts e Susan Sarandon

Encerrando a maratona especial de Dia das Mães, o Lifetime exibe o fime de sucesso Lado a Lado. Dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Câmara SecretaUma Babá Quase PerfeitaEsqueceram de Mim), o drama tem um elenco estelar, com destaque para Julia Roberts (O Casamento do meu Melhor Amigo), Susan Sarandon (Thelma e Louise) e Ed Harris (Westworld).

Na trama, Luke (Ed Harris) e Jackie (Susan Sarandon), pais de Anna e Ben, estão divorciados. Agora, o pai tem uma nova namorada, Isabel (Julia Roberts), uma fotógrafa famosa. Ela tenta tratar os jovens da melhor maneira possível, e fazê-los se sentirem em casa enquanto visitam seu pai.

Mas algo se coloca no caminho: seu trabalho, que ela não está disposta a abandonar. Por sua vez, a mãe dos jovens não consegue entender como isso pode ser tão importante. O conflito entre elas se intensifica quando Jackie recebe uma notícia que coloca sua vida em risco.

Lado a Lado (Stepmom, 1998, EUA)
Gênero: drama
Direção: Chris Columbus
Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris

CI: 12

___________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado