Especial DIA DAS MÃES Lifetime Movies

Lifetime


8/5, domingo, a partir das 15h50

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies exibe quatro produções especiais em comemoração ao Dia das Mães. São dramas que tocam o coração ao descrever o papel da mãe em diferentes situações.

Arrancada dos Braços Dela, baseado em um tocante fato verídico, e Lado a Lado, com Julia Roberts e Susan Sarandon, são as estreias da semana. Milagres do Paraíso, também inspirado em uma história real, e Mensagem do Céu completam a maratona especial do domingo.

Confira abaixo a programação:

15h50 – Milagres do Paraíso

Baseado em uma história real, o drama Milagres do Paraíso é a história de Christy (Jennifer Garner, De Repente 30), mãe de três meninas, Abby (Brighton Sharbino, Christmas in the Heartland), Annabel (Kylie Rogers, Beleza Oculta) e Adelynn (Courtney Fansler, Girlfriend's Day), e esposa de Kevin Beam (Martin Henderson, Grey's Anatomy). Os cinco vivem felizes em uma casa confortável com mais cinco cachorros e acabam de inaugurar uma clínica veterinária. Por conta disso, tiveram de hipotecar o imóvel, para poder cobrir os gastos com o investimento.

É uma família cristã, muito ligada à Igreja. Tudo vai bem, até que um dia Annabel começa a sentir dores muito fortes na região do abdômen. Após diversos exames, é diagnosticado que a menina tem um grave problema digestivo. Christy se vê de mãos atadas com a situação preocupante da filha, porém faz tudo ao seu alcance para descobrir um meio de salvar a vida da menina. Vendo o tempo passar e a piora de Annabel, ela vai se afastando cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso (Miracles From Heaven, 2016, USA)
Gênero: drama
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Queen Latifah

CI: 10

17h50 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outro rumo.

Mensagem do Céu (My Mom's Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero: 
drama
Direção: 
Michael Scott
Elenco: 
Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness

CI: 10

19h30 – Arrancada dos Braços Dela

Arrancada dos Braços Dela retrata o drama de uma mãe imigrante que luta para se reencontrar com a filha, nos Estados Unidos. Baseado em fatos, o filme acompanha a angustiante história de uma mãe Cindy (Fátima Molina, Quem Matou Sara?), e sua filha de seis anos, Ximena (Camila Nuñez). Depois de fugir da violência em El Salvador, as duas foram separadas na fronteira dos EUA e presas em centros de detenção de imigrantes em diferentes estados, como parte da política de tolerância zero do governo Trump.

A jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer, a repórter Ginger Thompson, (Gloria Reuben, Lincoln, Mr. Robot: Sociedade Hacker, ER) revelou essa história depois que recebeu uma fita de áudio angustiante de Ximena, chorando por sua mãe. Isso ganhou atenção nacional e alertou a nação para as crueldades cometidas contra famílias imigrantes indocumentadas na fronteira. Ginger, junto com a advogada de imigração do Texas, Thelma Garcia (Judy Reyes, Devious MaidsScrubs), trabalhou incansavelmente para reunir a dupla.

Arrancada dos Braços Dela (Torn From Her Arms, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alan Jonsson
Elenco: Vicky Araico, Kerry Ardra, Jose Becerra, Fatima Molina, Judy Reyes

CI: 14

21h10 - ESTREIA – Lado a Lado

Encerrando a maratona especial de Dia das Mães, o Lifetime exibe o filme de sucesso Lado a Lado. Dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Câmara SecretaUma Babá Quase PerfeitaEsqueceram de Mim), o drama tem um elenco estelar, com destaque para Julia Roberts (O Casamento do meu Melhor Amigo), Susan Sarandon (Thelma e Louise) e Ed Harris (Westworld).

Na trama, Luke (Ed Harris) e Jackie (Susan Sarandon), pais de Anna e Ben, estão divorciados. Agora, o pai tem uma nova namorada, Isabel (Julia Roberts), uma fotógrafa famosa. Ela tenta tratar os jovens da melhor maneira possível, e fazê-los se sentirem em casa enquanto visitam seu pai.

Mas algo se coloca no caminho: seu trabalho, que ela não está disposta a abandonar. Por sua vez, a mãe dos jovens não consegue entender como isso pode ser tão importante. O conflito entre elas se intensifica quando Jackie recebe uma notícia que coloca sua vida em risco.

Lado a Lado (Stepmom, 1998, EUA)
Gênero: drama
Direção: Chris Columbus
Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado