DIRECTV GO celebra o Dia das Mães com estreia exclusiva de “Ona Carbonell: Começar de Novo”, documentário sobre a jornada dupla e intensa da medalhista olímpica



O filme, já disponível no serviço de streaming, relata os desafios do dia a dia e a busca do equilíbrio entre o esporte e a maternidade pela atleta de elite


São Paulo, 5 de maio de 2022 -- Para celebrar o Dia das Mães, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz hoje com exclusividade um documentário para lá de especial: "Ona Carbonell: Começar de Novo". Dirigido por Adán Bonet, o filme conta a história da nadadora artística olímpica, que, após dar à luz Kai, em agosto de 2020, tem uma rotina desafiadora, ao conciliar a maternidade e a intensa carreira profissional de uma atleta de elite.
 

Crédito imagem: divulgação


Ao se tornar mãe, experiência que mudou de imediato a vida de Carbonell, um plano ambicioso de competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio foi colocado em prática pela atleta, que foi desafiada a superar limites, tanto físicos como emocionais.

 

Em 1 hora e 34 minutos, por meio de reflexões pessoais, vídeos autogravados e cenas familiares íntimas, o documentário mostra a rotina de Ona durante 11 meses, desde o retorno gradual ao esporte até a intensa preparação para competir nas Olimpíadas de Tóquio com a equipe da Seleção Espanhola de Natação Artística.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado