Canal OFF comemora Dia das Mães com mulheres que conectam seus estilos de vida com a maternidade

 

 

 

A programação vai trazer histórias como a da longboarder Atalanta Batista, a skatista Karen Jonz e da surfista Lisa Andersen

 

 

No próximo domingo, dia 8, a partir das 16h, o canal OFF celebra o Dia das Mães de uma forma muito especial. O público poderá conferir uma programação com mulheres fortes no protagonismo que, por meio do esporte e do seu estilo de vida, criam uma conexão única com seus filhos.
 

Para começar, às 16h, "Janaínas: Deusas do Mar" apresenta Nuala Costa: mãe, feminista, ativista social e primeira surfista a representar o estado do Pernambuco no circuito brasileiro. Logo após, às 16h30, a longboarder Atalanta Batista mostra sua ligação com o mar e o seu dia a dia como mãe de gêmeos em "Remando para a Vitória - De Recife para o Mundo". Em seguida, às 17h, no "Contos da Mulher Aventureira", Karen Jonz, uma das pioneiras do skate feminino, além de artista e mãe, se mostra como uma mulher versátil, pronta para superar qualquer obstáculo. Às 17h30, o "Jornada Dupla" traz as múltiplas jornadas de Ana Paula Wehba, que se divide entre a direção de uma grande revista e a canoagem.
 

Já no fim do dia, às 18h, em "No Meu Lugar" a surfista Claudinha vai para Paracuru conhecer as histórias de luta da família de Silvana Lima. Mais tarde, às 18h30, em "Elas Dançam Com O Mar", Crystal Thornburg-Homcy compartilha suas reflexões sobre maternidade, alimentação saudável e conexão com o mar. Às 19h, "The Dirt Chix" conta a história de quatro amigas de uma cidade canadense que superaram adversidades para encontrar tempo e se reunir uma vez por semana para praticar Mountain Bike. E, para encerrar a homenagem para as mães, às 20h, será exibido "Trouble: The Lisa Andersen Story", que mostra como Lisa Andersen, ícone do surfe e quatro vezes campeã mundial, mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado