Em celebração ao Mês do Orgulho Nerd, Storytel Brasil anuncia lançamento exclusivo de áudio do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’



 

NARRADA POR MAURO RAMOS, A HISTÓRIA ESTARÁ DISPONÍVEL EM 4 DE MAIO NO APLICATIVO
 

O aclamado clássico de ficção científica "2001: Uma Odisseia no Espaço", escrito por Arthur C. Clarke, será lançado em áudio pela Storytel Brasil uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books -, em 4 de maio. Exclusividade da plataforma, a novidade chega em celebração ao Mês do Orgulho Nerd.
 

Discutindo temas como evolução humana, inteligência artificial e existencialismo, a história, criada por Clarke a partir da versão cinematográfica homônima do diretor Stanley Kubrick, acompanha uma equipe de astronautas enviada à Júpiter na nave Discovery, que é totalmente controlada por um computador.
 

A obra é narrada por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de "O Rei Leão", o Lumière, de "A Bela e a Fera", do ogro Shrek e narrar os áudios de The Witcher e Agatha Christie. Quem assina a arte reimaginada da capa é o artista plástico Angelo Bottino.
 

"Considero '2001' um marco na história do cinema e da literatura, então foi muito especial e desafiador dar voz a este clássico. Como é a primeira vez que essa trama será contada no formato áudio, acredito que conseguirá atrair novos fãs", conta Mauro Ramos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS