Nova campanha reafirma SKY como hub de diversão


Campanha conta com dois filmes publicitários criados pela FCB Brasil, os quais usam o humor para reforçar a atuação da marca como provedora de conteúdo

 

 

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

 

 

São Paulo, julho de 2022– A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV que prometem divertir as pessoas e reforçar a marca como a solução prática para o público em meio a tantos serviços de conteúdo.

 

Os filmes "Náufrago - perdidos na programação" e "Monotematismo – falta de assunto", que tem versões de 30'' e 15", trazem uma abordagem estratégica que visa aproximar os expectadores da marca resolvendo problemas reais do dia a dia dos brasileiros. Hoje é comum os consumidores ficarem perdidos sem saberem onde assistir à final do seu time favorito ou sem saberem se assinam TV por assinatura ou streaming. Além disso, brasileiros querem sempre estar por dentro de todos os assuntos, sejam eles do reality, da série famosa ou dos resultados das rodadas do futebol.

 

"Em um dos vídeos, nossa ideia foi mostrar de maneira divertida uma "dor" que nosso mercado tem hoje por meio de dois amigos fãs de futebol que estão perdidos, sem saberem onde será transmitida a partida de futebol de seus times do coração", explica Bianca Maksud, diretora de Marketing da SKY. "Os dois filmes possuem personagens caricatos que descomplicam a forma de assistir aos eventos esportivos e mostram também que a SKY tem conteúdos para toda a família e para todos os gostos", completa.

A campanha também foi pensada para reforçar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, seja durante uma viagem, no transporte, em qualquer lugar, ao poderem acessar os conteúdos pela TV, pelo celular e pelo tablet. "Dessa forma, nossos clientes ficam por dentro de tudo o que acontece e quando acontece, sem perderem nada, além de poderem assistir à uma série no dia em que foi lançada ou acompanharem o futebol sem delay, independentemente de onde estiverem", diz Maksud.

 

A executiva afirma, ainda, que a campanha reflete a estratégia da SKY de continuar investindo em conteúdo, transformação digital e inovação, além de entender cada vez melhor o consumidor e suas necessidades. "Compreendemos que o brasileiro é múltiplo e diverso, não assiste apenas a um gênero e por isso nossos clientes podem flutuar entre o linear e o on demand, de uma forma prática, simples e acessível, a qualquer hora", finaliza Maksud. 

"Trabalhamos em duas frentes para apresentar o hub SKY de entretenimento. A primeira delas é diversificação da programação e a importância de ser assinante para não se tornar uma pessoa de conteúdo limitado. A segunda é praticidade de encontrar tudo na SKY. Lá qualquer um consegue assistir à partida do seu time sem ter que fazer uma peregrinação por várias mídias", conta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

 

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, ambos os filmes foram dirigidos pelo diretor argentino Lucas Shannon. A campanha se completa com peças de OOH e de digital.  

 

 

Ficha Técnica:

 

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

 

Ana Claudia Sepulveda, Anna Martha, André Uenojo, Camila Gaudêncio, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Débora Vieira, Edson Melo, Elton Longhi,  Fernanda Geraldini, Gustavo Zilles, Janaina Brigido, João Albertini, Kaue Sá, Larissa Muniz, Laura Tornelli, Leidiane Estrela, Luiz Filipin, Marcela Cantarin, Marcelo Caglianone, Marcelo Rizerio, Marcos Gusmão, Mateus Madureira, Matheus Melo, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Rafael Caldas, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Rodrigo Resende, Thiago Botini e Tiago Santos.

 

Cliente: SKY BRASIL

Bianca Maksud, Débora Pinto

Gabriela Camano, Giovanna Giannotti, Juliana Torres

 

Produção filme e foto campanha Filmes Naufrago e Yoga 

 

Produtora de áudio: Quiet City + Sound

 

Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon

 

Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges

 

Atendimento: Xanna D'aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva 

 

Produtora filme: Landia  

 

Diretor: Lucas Shannon e Gui Bohn  

 

Managing Directors & Ep: Carolina Dantas & Sebastian Hall  

 

Executive Producer: Valentina Baisch

 

Head Of Sales: Mariê Nunes  

 

Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini

 

Line Producer: Camilla Bastos

 

Assistentes De Coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos  

 

Assistente De Direção: Pedro Corradi da Silva 

 

Diretor De Fotografia: Juliano Lopes  

 

Fotógrafo Still: Pablo Vaz 

 

Diretora De Arte: Lauren Ferreira

 

Assistente De Arte: Laura Santos Borelli

 

Produtoras Arte: Gisella Vilalva

 

Produção Objetos: Mary Mello

 

Produtora De Casting: Cintia Cappellano

 

Diretor De Producão: Felipe Rayol

 

Produtora De Locação: Tati Setton

 

Figurinista: Guga Saraiva

 

Maquiador: Victoria Garaventa Salgado

 

Coordenador De Pós-produção: Elton Bronzeli e Deinha

 

Assistente Coord. De Pós-produção: Jamila Ambar  

 

Pós-produção: Clan VFX

 

Editor: Thiago Gil   

 

Color: Marla Colour Grading

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado