Mergulhados no Pântano está de volta ao History em sua 11ª temporada

HISTORY

Na nova leva de episódios, os destemidos caçadores de crocodilos encaram uma explosiva população de feras em missões cada vez mais perigosas



ESTREIA: 21/7, quinta-feira, 20h25

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. No dia 21 de julho, quinta-feira, o History estreia a 11ª temporada da série.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Entre os demais personagens da série estão Ronnie Adams, Ashley Jones, Zak Catchem, Daniel e Joey Edgar, Willie e Little Willie Edwards e Terral Evans 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No episódio de estreia, Jacarés gigantes, desesperados para erradicar uma população explosiva de aligátores, os pantaneiros inventam táticas arriscadas contra os jacarés reprodutores gigantes. Joey e Zak criam um frenesi ao usar porcos como isca. E um jacaré dá uma mordida em Ashley e Ronnie. Além disso, Troy e Terral embarcam em sua missão, a mais perigosa até agora.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado