Combate transmite eventos nacionais e internacionais de boxe

Combate

Campeonato Brasileiro, neste fim de semana, e Grand-Prix, entre os dias 14 e 17, serão exibidos pelo canal, junto com grandes eventos da Top Rank nos próximo meses

O Combate fechou a transmissão de eventos nacionais e internacionais de boxe. E a programação já começa neste fim de semana, com a transmissão das semifinais e das finais do Campeonato Brasileiro, que acontecem a partir das 14h30 deste sábado, dia 9, no Velódromo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No domingo, as disputas pelo título têm início às 17h30. Entre os dias 14 e 17 o canal também transmite o Grand Prix-Brasil, evento que contará com grandes nomes do boxe nacional como Bia Ferreira, Abner Teixeira e Keno Machado, que enfrentarão atletas do México, Argentina, Equador, Colômbia e Panamá. As disputas envolverão 13 categorias de peso tanto masculino quanto feminino, com as lutas começando às 14h30. A agenda do boxe no Combate ainda contempla nos próximos meses lutas de nomes como o de Robson Conceição, campeão olímpico na Rio 2016, que terá uma nova oportunidade de disputar o título mundial.
 
O Grand-Prix Brasil contará com a participação completa dos atletas da seleção brasileira de boxe como Beatriz Ferreira (60 kg) – medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio; campeão mundial em 2019 e vice-campeã mundial neste ano. Já entre os homens, contará com o medalhista de bronze nas últimas Olimpíadas Abner Teixeira (+92 kg); o medalha de prata no Mundial de 2022 Keno Machado (92kg); e Isaias Filho (80 kg) que já ganhou o status de sucessor do Hebert Conceição, que tenta agora seguir carreira no boxe profissional.
 
Além do Brasileiro e do Grand Prix-Brasil, o canal Combate também transmitirá eventos de boxe Top Rank com lutas que envolvem títulos mundiais. Em 23 de julho será definido o próximo desafiante ao título mundial dos pesos-pena. O bicampeão intercontinental Joet Gonzalez coloca seu título em jogo contra Isaac Dogboe, que é campeão americano do Conselho Mundial de Boxe pela categoria. Em 6 de agosto é a vez de Michael Conlan, boxeador medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, entrar no ringue em busca de uma nova chance de disputar o título mundial, encarando Miguel Marriaga, ex-campeão americano. Em 20 de agosto, a estrela mexicana Emanuel Navarrete defende o título mundial dos pesos-penas da Organização Mundial de Boxe na luta principal contra o compatriota Eduardo Baez.  Já no dia 23 de setembro o Brasil poderá ter um novo campeão mundial. Robson Conceição, medalhista de ouro nos Jogos Rio-2016, tem uma nova oportunidade de disputar o título contra o atual campeão super-pena da Organização Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe, o americano Shakur Stevenson. Em setembro do ano passado, Conceição enfrentou Oscar Valdez pelo cinturão superpena e acabou derrotado, mas em janeiro deste ano, bateu Xavier Martinez, e se credenciou novamente ao título.
 
Brasileiros fazem as três principais lutas da noite no 'UFC Dos Anjos x Fiziev', neste sábado, em Las Vegas
 
Três brasileiros estarão em ação na noite deste sábado em Las Vegas no 'UFC Dos Anjos x Fiziev', que o Combate mostra ao vivo e com exclusividade a partir de 18h45. O narrador André Azevedo e o comentarista Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e trazem as emoções do card preliminar, que terá as duas primeiras lutas, a partir de 19h, transmitidas também pelo sportv3, Combate.com e o YouTube do Combate. O site acompanha o evento em tempo real. Depois, com início previsto para 22h, o card principal contará com a participação brasileira nas três últimas lutas da noite. No duelo mais aguardado, Rafael dos Anjos, que já foi dono do cinturão da categoria e é o atual sétimo colocado do ranking entre os pesos-leves (até 70 kg), encara o cazaque Rafael Fiziev. O carioca vai em busca de sua terceira vitória seguida. Na co-luta principal, Caio Borralho faz sua segunda participação na organização enfrentando Armen Petrosyan, da Armênia, pela categoria peso-médio (até 83,9 kg). Fechando o pacote dos atletas do Brasil no octógono americano, Douglas D'Silva mede forças com o russo Said Nurmagomedov. O card principal será narrado por Rhoodes Lima, auxiliado pelos comentários de Ana Hissa e Rodrigo Minotauro.  
 
Poucos dias depois de derrotar o jamaicano Uriah Hall, no 'UFC 276', o lutador mineiro André Sergipano tirou um tempinho para conversar com os jornalistas Marcelo Russio, Ana Hissa e Gleidson Venga. O bate-papo está disponível no podcast 'Mundo da Luta' desta semana, no ge.  Já de volta a Montes Claros, sua cidade natal, no interior de Minas Gerais, o lutador já tem novos oponentes no radar e espera estar pronto para subir ao octógono até o fim do ano.
 
"UFC Dos Anjos x Fiziev"
9 de julho de 2022, em Las Vegas (EUA)

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-galo: Ronnie Lawrence x Saidyokub Kakhramonov
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Karl Roberson
Peso-médio: Cody Brundage x Tresean Gore
Peso-pena: David Onama x Garrett Armfield
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Cortney Casey
 Peso-galo: Aiemann Zahabi x Ricky Turcios
Peso-mosca: Cynthia Calvillo x Nina Nunes

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-leve: Michael Johnson x Jamie Mullarkey
Peso-pesado: Jared Vanderaa x Chase Sherman
Peso-galo: Douglas D'Silva x Said Nurmagomedov
Peso-médio: Caio Borralho x Armen Petrosyan
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Rafael Fiziev

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E