STAR+ DIVULGA O TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE EXCLUSIVA “SOLAR OPPOSITES”


 

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

Os novos episódios da animação chegam em 13 de julho ao serviço de streaming

 

Uma imagem contendo Forma    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://youtu.be/lFSuCKiHlM4


 

São Paulo, 12 de julho de 2022.- O Star+ apresenta o trailer da terceira temporada de "Solar Opposites", a série de animação que estreará seus novos episódios na quarta-feira, 13 de julho, lançando um episódio inédito toda quarta-feira.

 

Cocriada por Justin Roiland e Mike McMahan, "Solar Opposites" gira em torno de uma família de alienígenas do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo (Justin Roiland), que odeia a Terra; Terry (Tomas Middleditch), um ser um tanto ingênuo e com grande coração que ama estar na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem vocação para ciência como Korvo e é obcecado por encolher as pessoas que não gosta para colocá-las em um terrário gigantesco; e Jesse (Mary Mack), otimista igual a Terry.

 

Após cair no planeta Terra, no subúrbio dos Estados Unidos, e se verem obrigados a procurar refúgio na classe média americana, esta família singular deverá continuar protegendo Pupa, um supercomputador vivo que um dia evoluirá, enquanto entram em acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa. Por um lado, Korvo e Yumyulack só veem a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; por outro, Terry e Jesse amam os humanos, a televisão, as junk foods e as coisas divertidas. Na terceira temporada, essa equipe de alienígenas se esforça para ser menos uma equipe e mais uma família.

 

"Solar Opposites" conta com a produção executiva de Justin Roiland, Michael McMahan e Josh Bycel. A série é produzida pela 20th Television Animation.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!