Sexta edição do Rolê Gloob celebra 10 anos do Gloob

O programa comemorativo estreia dia 20 de julho e contará com elenco de D.P.A., Bugados, além de convidados especiais

 

Créditos: Guto Costa

 

A nova edição do programa mais rolezeiro do Gloob será em clima de festa. O "Rolê Gloob 10 anos" terá uma programação diferenciada para celebrar o aniversário do canal. A partir do dia 20 de julho, a versão especial do Rolê irá trazer o elenco de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" e "Bugados", que formará duas equipes para disputar desafios eletrizantes inspirados em atrações que foram ao ar no Gloob ao longo desses 10 anos. O game show contará com muita música, homenagens e diversão garantida para toda a garotada. O programa - que terá o patrocínio inédito da School of Rock - chega com cinco episódios e será comandado, mais uma vez, pela dupla de apresentadores Pedro Motta (detetive Pippo) e Nicole Orsini (feiticeira Berenice). E aí, preparados para o jogo?

 

Os desafios desta edição ganham nomes especiais para homenagear algumas das principais produções do canal: DetetiversoFlibisbolêStorm TrollsTem Criança na Festinha, entre outros. E a diversão não para por aí. Como uma boa festa não está completa sem música, dessa vez, o "Rolê Gloob 10 anos" terá cinco números musicais, um por episódio, além de duas canções originais.

 

"O Rolê Gloob está em clima de festa! E para celebrar em grande estilo, renovamos o cenário que já chega vestido com a nova identidade visual do Gloob. Nesses cinco programas mais do que especiais, vamos relembrar histórias, momentos e personagens marcantes, tudo isso com brincadeiras que vão garantir muita diversão para os jogadores e o público de casa", declara Flávia Costa, Gerente de Conteúdo Original da Unidade Infantil da Globo.

 

Ainda no clima de celebração, cada programa terá dois desafios e um quiz super-rápido sobre o Gloob, em que responde quem bater no botão "rolealeatório" primeiro. Os times vão precisar correr contra o tempo! E para isso, as duas equipes já foram formadas: "Bugados Turbinados" será composta por Gabriel Miller, Sienna Belle, Ryancarlos de Oliveira, Manuella Blear e Isabella Casarini; já o time "Detetives Invencíveis", será formado por Nathália Costa, Stefano Agostini, Samuel Minervino, Letícia Braga e Cléo Faria. A cada episódio, participam seis jogadores e mais um convidado, que irá ajudar os grupos com seu conhecimento do canal. Maitê Padilha, Letícia Pedro, Laura Castro, Bruna Laynes e Davi Fields serão as participações especiais desta edição.

 

O "Rolê Gloob 10 anos" terá muitas surpresas e promete ser inesquecível. Os episódios vão ao ar às 18h nas segundas, quartas e sextas, dias 20/07, 22/07, 25/07, 27/07 e a grande final será no dia 29/07 - que contará com 10 participantes e mais um convidado especial. Além de muita música e diversão, o time vencedor vai ganhar prêmios incríveis nessa edição especial! Ainda assim, nesse game show todo mundo ganha quando se diverte e compartilha bons momentos com os amigos. O "Rolê Gloob 10 anos" é uma coprodução Conspiração Filmes e Estúdios Globo, com direção geral de Gabriel Edel.

 

Serviço

Rolê Gloob

Estreia: 20/07

Exibição: Quartas e sextas, às 18h

Reprises: Segundas, terças e quintas às 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado