#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (15 a 17/7)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 15 a 17 de julho (sexta, sábado e domingo):

15/7, sexta-feira - 20h55 - No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga um dispositivo aéreo que se chocou com um avião da Marinha

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
No episódio desta sexta, Murmúrios, a equipe NCIS investiga um dispositivo aéreo não identificado, que voa pelo espaço aéreo dos Estados Unidos e se choca contra um avião da Marinha. Além disso, Kensi e Deeks começam a se preparar para a inspeção do processo de adoção.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 16/7, sábado - 21h50 - A&E Movies estreia O Resgate, baseado na história real do sequestro de um voo da Air France, em 1994

A faixa A&E Movies exibe neste sábado o inédito O Resgate, longa francês de 2010, baseado em acontecimentos reais.
Em 1994, um voo da Air France foi sequestrado por um grupo de terroristas. Em solo francês, uma equipe de agentes de elite, da SWAT, terá a tarefa de invadir o avião e resgatar os passageiros feitos de reféns.

O Resgate (The Assault, 2010, FRA)
Gênero: 
ação, história, suspense
Direção: 
Julien Leclercq
Elenco: 
Vincent Elbaz, Grégori Derangère, Mélanie Bernier

CI: 16

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/7, domingo - 22h - Nos inéditos de Segredos da Playboy, ex-namorada de Hefner detalha seu comportamento abusivo e manipulador

A&E exibe com exclusividade Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.
Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.
A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.
O primeiro de hoje é O circo. Após décadas de silêncio, a ex-namorada número um de Hefner, Sondra Theodore, compartilha a sua história e detalha como ele a encaminhou para uma vida sexual cada vez mais abusiva. O seu depoimento revela os mecanismos utilizados por Hefner para controlar e quebrar emocionalmente as mulheres.
No episódio seguinte, Predador número 1, em público, Hefner professava continuamente que queria proteger as suas meninas. Mas a coelhinha Susie Krabacher e os funcionários da mansão Stefan e Stella Tetanbaum, além da ex-namorada Sondra Theodore, revelam a verdade sombria: Hefner era o predador número um da mansão. Como se comportava?

CI: 16

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/7, sexta-feira - 21h10 - Episódio inédito de Expedições Secretas dos Nazistas revela as pesquisas realizadas sobre feitiçaria

Ao longo de sua ascensão ao poder e durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler e o líder da SS, Heinrich Himmler, comandaram uma equipe secreta de eruditos e arqueólogos de elite. Sua missão era realizar expedições em diversas regiões do mundo para adquirir conhecimentos que possibilitassem afirmar e estabelecer a superioridade da raça ariana e o domínio do Terceiro Reich, de forma a reescrever a História. O History apresenta Expedições Secretas dos Nazistas (Secret Nazi Expeditions), série que detalha o trabalho dessa elite secreta e suas descobertas.
Revelando a história por trás dessas expedições, a nova série mergulha em novas evidências, pesquisas originais e depoimentos de especialistas, para expor essas pequenas descobertas e considerações destinadas a alimentar a máquina de propaganda de Hitler.O episódio desta sexta é Práticas de bruxaria. A feitiçaria é praticada há séculos em todo o mundo. Na Alemanha nazista, questões sobre feitiçaria giravam entre os líderes da SS. A dedicação de Himmler em cultivar uma raça superior ariana, beirava a loucura. Essas práticas antigas poderiam restaurar a Alemanha às suas raízes arianas?

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

ESTREIA - 16/7, sábado - 21h15 - Nova temporada de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne chega hoje ao History

History estreia com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
No episódio de estreia, A Câmara de Âmbar, um dos maiores mistérios da Segunda Guerra Mundial não resolvidos até hoje é a localização de uma obra de arte incomparável avaliada em 500 milhões de dólares, que desapareceu sem deixar nenhum vestígio. Quando os nazistas invadiram a Rússia, em 1941, eles desmontaram a Câmara de Âmbar e a levaram para o castelo de Königsberg, antigo Estado da Prússia, usado como base de transferência de obras de arte saqueadas. Mesmo com o fim da guerra, essa preciosidade nunca mais foi encontrada. A busca por este tesouro roubado pelos nazistas, considerado por muitos A Oitava Maravilha do Mundo, durou mais de 75 anos. Onde está a famosa Câmara de Âmbar?

CI: livre

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/7, sábado - 23h05 - A possível ligação entre deuses dragões e seres extraterrestres, no inédito de Alienígenas do Passado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.
No episódio Decifrando os deuses dragões, no mundo antigo, contavam-se histórias de dragões cuspidores de fogo. Embora temíveis, eram frequentemente adorados como portadores de grandes conhecimentos e tidos como fundadores da civilização. É possível que esses monstros alados tenham sido visitantes de outros mundos?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado