SEASON FINALE: RELEMBRE MOMENTOS MARCANTES DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “MS. MARVEL”

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 


 

O último episódio da produção estreia nesta quarta-feira (13) com exclusividade no Disney+

 

 Uma imagem contendo pessoa, azul, mesa, vestindo    Descrição gerada automaticamente

LINK PARA O TRAILER: https://youtu.be/_euwFRjIYwU

 

season finale de "Ms. Marvel", a nova série original da Marvel Studios protagonizada por Iman Vellani, chega exclusivamente no Disney+ nesta quarta-feira, 13 de junho. A produção apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Sentindo que não se encaixa na escola e às vezes até em casa, a garota sofre uma reviravolta em sua vida ao obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

 

Para se preparar para o grande final, relembre abaixo alguns dos melhores momentos dos cinco primeiros episódios da nova produção do MCU e se prepare para o último ato dessa primeira temporada:

 

VINGACON (EPISÓDIO 1)

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Kamala Khan e seu melhor amigo, Bruno (Matt Lintz) são apaixonados pelo mundo dos super-heróis e, escondidos de seus pais, vão à VingaCon, uma conferência dedicada aos fãs dos Vingadores. Além de se fantasiar como a Capitã Marvel (Brie Larson), Kamala utiliza assessórios típicos de sua religião e no meio do evento, acaba descobrindo ter poderes, assim como as pessoas que sempre admirou.

 

O CRUSH (EPISÓDIO 2)

Pessoas de chapéu    Descrição gerada automaticamente

No segundo episódio de "Ms. Marvel", Kamran (Rish Shah) é introduzido na trama como um aluno da escola de Kamala. Logo que a heroína o vê, ela fica completamente caidinha pelo garoto novo. Ao longo deste segundo capítulo, os dois começam a criar uma boa relação de amizade e ter encontros sozinhos, o que faz até parecer que a parceria poderia se transformar em algo maior.

 

O CASAMENTO (EPISÓDIO 3)

Grupo de pessoas em um show    Descrição gerada automaticamente

No dia casamento de Aamir (Saagar Shaikh), a celebração começa com muita festa e felicidadeOs parentes e amigos mais próximos fazem uma dança típica muçulmana e se divertem muito com a união do novo casal. Porém, nem tudo acaba como planejado quando Kamala descobre que se tornar uma heroína pode acabar trazendo alguns vilões para o seu dia a dia.

 

REENCONTRO (EPISÓDIO 4)

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Dedicada a descobrir a origem de seus poderes, Kamala recorre à pessoa que enviou o seu novo bracelete: a sua avó. Em um reencontro emocionante, as duas apresentam diversas características em comum e falam bastante sobre o passado da família e as consequências da mudança de seus pais ao Paquistão.

 

O BRACELETE (EPISÓDIO 5)

Homem e mulher sentados no chão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Após grande batalha contra os Clandestinos, o bracelete de Kamala Khan revela a verdadeira história de seus antepassados. Em uma volta ao tempo, a heroína descobre a realidade da trajetória de sua avó e seus tataravôs, além de entender melhor quais são os motivos por qual ela deve lutar.

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado