Giga Gloob lança ações especiais de férias e libera acesso ao catálogo de jogos

GIGA GLOOB

'Um jeitinho Giga Gloob de viver as férias' tem a proposta de apresentar as variadas opções de diversão oferecidas pelo aplicativo infantil da Globo

As férias escolares estão chegando e o Giga Gloob celebra esse momento tão aguardado pelas crianças abrindo o acesso ao catálogo de conteúdos interativos - com todos os jogos da plataforma liberados para uso – a partir dessa sexta (15) até o dia 22 de julho para todos. A campanha 'Um jeitinho Giga Gloob de viver as férias', convidando a garotada para uma experiência única com o aplicativo infantil da Globo, já está no ar e, dividida em três fases – além de apresentar a grande novidade destaca alguns títulos do vasto catálogo do app. 
 
Responsável por um alto engajamento no app desde seu lançamento em março - praticamente 3/4 dos assinantes já consumiu algum dos jogos do Giga Gloob – os jogos são todos exclusivos da Globo. "Os jogos são desenvolvidos sempre considerando as temáticas de maior interesse para as crianças, incluindo mecânicas que engajem e cativem os pequenos. Além disso, um ponto importante é a distribuição entre faixas etárias: o Giga Gloob preza por trazer jogos que possam ser aproveitados por crianças de diferentes idades", explica Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.
 
Com um catálogo robusto e em constante evolução, durante o período de férias escolares mais um jogo será lançado. Diante do grande sucesso, o recém-lançado CapiVai! será expandido. "Este é um dos jogos mais consumidos no app e nos motivou a produzir uma expansão. A ideia é que, em um novo ambiente e com novos desafios, a Capivara siga em sua missão de retirar o lixo jogado inadequadamente na natureza e o descarte da maneira correta, no lixo adequado", revela Tais. 
 
Somado aos jogos e todo portfólio de filmes e séries renomados, a segurança é outro diferencial do Giga Gloob, com a oferta de um ambiente protegido e desenvolvido para o público infantil, sem conteúdo publicitário. Em um período muitas vezes repleto de desafios para os pais preencherem a agenda dos filhos, o app se torna um aliado na promoção de diversão. "O Giga Gloob é um produto pensado para ser aproveitado pela criança com muita diversão, autonomia e segurança, mas também para ser um apoio para os pais na rotina cada vez mais corrida. Por isso, nosso foco na ação de férias foi nos aproximarmos ainda mais do dia a dia das crianças, sendo uma opção de entretenimento de qualidade, e, ao mesmo tempo, ajudar mães, pais e cuidadores a tornar este momento mais divertido. 
 
Com usabilidade intuitiva, o app foi desenhado para dar autonomia de consumo para as crianças, pensando em suas necessidades, demandas e particularidades. Além da oferta interativa, o Giga Gloob reúne mais de 100 títulos em seu catálogo, nada menos do que cerca de mil horas de séries e desenhos que são sucesso de audiência no país. Tais como, 'Miraculous – As Aventuras de Lady Bug', 'DPA', 'Mundo Bita', 'Alvinnn!!! e os Esquilos', Mundo Ripilica e muito mais.  
 
"Temos também uma interação diária com as crianças por meio de uma surpresa interativa na home. Além, é claro, das estreias semanais de conteúdo audiovisual, disponíveis para os assinantes do produto", completa Tais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado