“ZOMBIES 3”: RELEMBRE OS OUTROS DOIS FILMES DA FRANQUIA

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

Um grupo de seres intergalácticos chega a Seabrook e busca incomodar os moradores na terceira parte da franquia musical, que estreia no Disney+ em 15 de julho

 

 Menina de vestido rosa    Descrição gerada automaticamente

 Link do trailer: https://youtu.be/l4oEQh0QKbw

 

Nesta sexta-feira, 15 de julho, o Disney+ estreia "ZOMBIES 3", o novo filme original da franquia de sucesso Zombies.  No início de seu último ano em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia, Zed (Milo Manheim) espera ganhar uma bolsa de estudos esportiva que fará dele o primeiro zumbi a ir para a faculdade, enquanto Addison (Meg Donnely) se prepara para a primeira competição internacional de líderes de torcida em Seabrook. De repente, seres intergalácticos chegam à cidade, e o que eles trazem não é exatamente uma competição amigável.

 

O longa original do Disney+ é produzido pela Disney Branded Television, com direção de Paul Hoen a partir de um roteiro de David Light e Joseph Raso. Hoen, Light, Raso e Suzanne Farwell são os produtores executivos.

 

Antes de assistir ao terceiro filme da franquia, relembre um pouco mais sobre as outras duas produções anteriores, também disponíveis exclusivamente no Disney+:

 

ZOMBIES (2018)

Menina com laço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

O governo criou um dispositivo que impede os zumbis de desejar cérebros, e a Seabrook High, uma escola de ensino médio focada em uniformidade e tradições, enfrenta a integração dos alunos com as crianças de Zombietown. Como os estudantes humanos e zumbis lutam para coexistir, uma amizade entre a líder de torcida Addison e o zumbi Zed poderia unir sua escola e comunidade para o bem.

 

ZOMBIES 2 (2020)

Pessoas olhando para a câmera    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Depois de um semestre de muita harmonia em Seabrook High, um grupo de forasteiros chega à cidade. Lobisomens misteriosos ameaçam a paz e causam a ruptura do romance entre Zed e Addison.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado