Thriller psicológico ‘Aparências’ estreia em 15 de julho

 

Do mesmo diretor da série "Dix pour cent", da Netflix, filme estará disponível nas plataformas para compra e aluguel

 

O suspense francês "Aparências" (Appearances), baseado no livro "Traição", de Karin Alvtegen, lançado pela Editora Record, chega ao Brasil em 15 de julho com distribuição da Synapse DistributionO filme estará disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

 

Dirigido por Marc Fitoussi ("Dix pour cent") e escrito pelo cineasta em parceria com Sylvie Dauvillier ("A Garota do Armário"), o filme acompanha um casal poderoso da alta sociedade que vê a sua vida entrar em colapso ao tentar manter as aparências de um casamento perfeito. Ève - interpretada por Karin Viard, uma das atrizes mais renomadas da França e que atuou em "Delicatessen", "Potiche: Esposa Troféu" e "Polissia'' -- é a esposa perfeita.

 

Quando descobre a traição do marido Henri (Benjamin Biolay, de "Personal Shopper'') com a professora do seu filho, ela teme um colapso que pode bani-los da vida que levam. Em um impulso, ela passa a noite com um rapaz mais jovem que começa a persegui-la em todos os lugares. Ève e Henri se veem em um dilema: o que fazer para que suas histórias não sejam reveladas e as aparências sejam mantidas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado