Warner Channel exibe o final de temporada de “The Flash”

 

O último episódio da oitava temporada vai ao ar no domingo, dia 17 de julho, às 22h45

 

 

Miami, 11 de julho de 2022 - Depois de viajar no tempo e de enfrentar as Forças Negativas, The Flash chega ao final da oitava temporada, com exibição na Warner Channel. Intitulado "Negative, Part Two", o episódio vai ao ar no domingo17 de julhoàs 22h45.

 

Com Flash ainda se recuperando de tudo o que aconteceu no episódio anterior, o resto do time se reúne para apoiá-lo quando ele mais precisa. O final da temporada continua com viagens no tempo, lutas entre as Forças Negativas e um retorno à linha do tempo original. Mas não vai ser tão simples quanto Flash e seu time imagina.

 

 

The Flash foi criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, and Geoff Johns e é baseada nos quadrinhos da DC Comics. Como parte do Arrowverso, a série traz Barry Allen, um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

 

A série é protagonizada por Grant Gustin e o elenco conta ainda com Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

 

A Warner Channel exibe o último episódio da oitava temporada de "The Flash" no domingo, 17 de julho, às 22h45*

 

-----------------------

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente