STAR+ ANUNCIA FIM DAS GRAVAÇÕES DA SEGUNDA TEMPORADA DE “O GALÃ. A TV MUDOU, ELE NÃO”, SÉRIE DE HUMOR ÁCIDO ORIGINAL DA PLATAFORMA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

Com estreia prevista para 2023, os novos episódios acompanham Delmar aproveitando novamente o sucesso na televisão, até que um antigo inimigo desconhecido retorna para sua vida, buscando vingança e por um ponto final em seu estrelato

 

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

São Paulo, 11 de julho de 2022. – Um mês após a estreia da primeira temporada completa no serviço de streaming, o Star+ anunciou o fim das gravações da segunda temporada de O Galã. A TV mudou, ele não, a série de humor ácido do selo Star Original Productions, criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, e realizada pelo Estudios TeleMéxico. Os novos episódios, que chegarão ao Star+ em 2023, marcam o retorno do ator Humberto Zurita no papel principal de Fabián Delmar, que agora desfruta novamente do sucesso na TV, mas deve lidar com o ressurgimento de um antigo inimigo disposto a tirá-lo do topo e fazê-lo ficar no fundo do poço aos olhos do público. A nova temporada também é estrelada por Julio Bracho (Francisco Zongolica), trazendo novamente Ana Claudia Talancón (Melina), Darío Ripoll (Charly Morán), Sara Maldonado (Sofía), Patricia Reyes Spíndola (Rocío), América Valdés (Cristal) e a participação especial de Ernesto Laguardia (Juan Ángel Apolo), Emiliano Zurita, que dá vida a Fabián Delmar nos anos 80, e o renomado jornalista mexicano Álvaro Cueva.

 

A segunda temporada de O Galã. A TV mudou, ele não traz Fabián Delmar modernizado e aproveitando de uma fase de sucesso como protagonista de uma nova série de televisão criada por Melina para a Olimpo TV, mas seus dias de glória duram pouco: Francisco Zongolica, um antigo inimigo desconhecido que há décadas guarda rancor de Delmar, planeja sua vingança. Zongolica se torna o novo imperador da Olimpo TV, enquanto Fabián e Melina chegam ao fundo do poço aos olhos do público devido à misteriosa divulgação de um vídeo que viraliza. Sem um horizonte à vista, Fabián e Melina devem unir forças para encontrar uma forma de limpar suas imagens, recuperando, assim, seus postos na TV.

 

A nova temporada da série apresenta os mesmos elementos de ironia e humor absurdo que caracterizaram os primeiros episódios, ao mesmo tempo que traz a mesma estrutura narrativa que brinca com a linha temporal, aludindo desta vez às novelas dos anos 80 através de uma produção fictícia chamada Pobre Señorita. Com reviravoltas inesperadas e subtramas hilárias envolvendo personagens coadjuvantes novos e já conhecidos, os novos episódios abordam temas atuais, como a fama nas redes sociais e a cultura do cancelamento, conectando-se com os fãs leais da série e convidando novos fãs para rir e se emocionar com uma história espirituosa e com muita energia local.

 

Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova temporada de O Galã. A TV mudou, ele não é dirigida por Álvaro Curiel, com roteiro de Elías Marín Govea e Mariano Enquin.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado