A Múmia (2017), na Sessão Megapix, e os Especiais Pânico e Vin Diesel 5.5 são os destaques da semana

A Múmia (2017) é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (15), às 21h. Estrelado por Tom Cruise, o título traz uma nova versão do filme A Múmia, com muitos efeitos especiais e cenas de ação incríveis. Cruise é um sargento da marinha que acidentalmente desenterra a múmia de uma princesa egípcia e agora vai precisar enfrentar esse mal.

Uma das franquias de terror e suspense mais famosas do cinema invade o canal, no sábado (16), com os três primeiros longas, a partir das 14h35. Dirigidos por Wes Craven, o Especial Pânico começa com o filme de 1996 que deu início a história de Sidney contra um assassino em série; seguido de Pânico 2 e 3. Imperdível!

O destaque de domingo (17) é uma programação, sem intervalo, com quatro títulos da série de filmes A Múmia, a partir das 12h20. Começando com a refilmagem do clássico homônimo de 1932 e seguido pelas sequências, O Retorno Da Múmia e A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão; fechando o especial com A Múmia (2017), protagonizado por Tom Cruise.

Uma das carecas mais famosas do cinema, Vin Diesel, completa 55 anos na segunda (18) e o Megapix comemora com três longas do astro, a partir das 18h55. A Batalha De Riddick e Velozes E Furiosos 8, títulos de franquias de ação que consolidaram o ator como uma estrela do gênero, e O Último Caçador De Bruxas poderão ser vistos em Vin Diesel 5.5.

Na quarta (20) se comemora o Dia do Amigo. E para celebrar a data, o canal exibe três filmes que mostram o valor de uma grande amizade, a partir das 13h25. O quarteto Alex, Marty, Melman e Glória na animação Madagascar; um milionário e seu cuidador no drama francês Intocáveis; e Minha Vida Em Marte com Fernanda e Aníbal, interpretados por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, estão no especial Amigos Pra Lá De Especiais.

SEXTA (15)

Sessão Megapix

A Múmia (2017)
Na sexta, dia 15, às 21h00

Embora enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi interrompido injustamente, acorda nos dias de hoje, trazendo o mal que cresceu com ela ao longo dos milênios.

Direção: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Russell Crowe, Annabelle Wallis, Sofia Boutella
EUA. 2017. Ação. 111 min.

SÁBADO (16)

Especial Pânico/Sessão Grandes Filmes

Pânico (1996)
No sábado, dia 16, às 14h35

Eventos estranhos começam a ocorrer com Sidney Prescott e seus amigos. Logo eles percebem que estão sendo perseguidos por um serial killer e passam a fazer parte de um jogo sádico.

Direção: Wes Craven
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Drew Barrymore
EUA. 1996. Terror. 108 min.

Pânico 2
No sábado, dia 16, às 16h40

Dois anos após os trágicos eventos que aterrorizaram Sidney e seus amigos, ela e Randy estão em uma nova cidade. Tudo estava bem até o serial killer atacar novamente.

Direção: Wes Craven
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
EUA. 1997. Terror. 118 min.

Pânico 3
No sábado, dia 16, às 18h55

Um novo psicopata começa a aterrorizar Sidney e seus amigos enquanto eles visitam o set onde está sendo rodado o filme Stab 3.

Direção: Wes Craven
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
EUA. 2000. Terror. 118 min.

DOMINGO (17)

Especial A Múmia

A Múmia (1999)
No domingo, dia 17, às 12h20

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

O Retorno Da Múmia
No domingo, dia 17, às 14h40

Rick, Eve e seu filho Alex acham em uma escavação o bracelete de Anúbis. Quando Alex coloca o objeto, eles viram alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Aventura. 127 min.

A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão
No domingo, dia 17, às 17h00

Rick O'Connel e sua família vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um exército de mortos-vivos que buscam destruição.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
Alemanha. China. EUA. 2008. Aventura. 111 min.

A Múmia (2017)
No domingo, dia 17, às 19h10

Embora enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi interrompido injustamente, acorda nos dias de hoje, trazendo o mal que cresceu com ela ao longo dos milênios.

Direção: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Russell Crowe, Annabelle Wallis, Sofia Boutella
EUA. 2017. Ação. 111 min.

SEGUNDA (18)

Vin Diesel 5.5

A Batalha De Riddick
Na segunda, dia 18, às 18h55

O exército dos Necromongers pretende converter todo o universo à sua religião. Perseguido por mercenários, o guerreiro Riddick acaba envolvido nesta guerra e se torna a única esperança contra os Necromongers.

Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Judi Dench, Thandie Newton, Colm Feore, Karl Urban, Alexa Davalos
EUA. Aventura. 2004. 115 min.

Velozes E Furiosos 8
Na segunda, dia 18, às 21h00

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Kurt Russell, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris
China. EUA. Japão. 2017. Ação. 129 min.

O Último Caçador De Bruxas
Na segunda, dia 18, às 23h30

Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Quando surge uma nova ameaça que coloca a humanidade em risco, ele terá que contar com a ajuda da jovem bruxa Chloe para enfrentar o mal.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
Canadá. China. EUA. 2015. Ação. 101 min.

QUARTA (20)

Amigos Pra Lá De Especiais

Madagascar
Na quarta, dia 20, às 13h25

Uma zebra que sonha com a vida livre acaba causando a transferência dela e seus amigos do zoológico para uma reserva na África. Mas a vida fica bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. 2015. Animação. 86 min.

Intocáveis
Na quarta, dia 20, às 15h05

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua falta de vontade. Mas, à medida que vão se conhecendo, surge uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Minha Vida Em Marte
Na quarta, dia 20, às 17h15

O casamento de Fernanda está em crise. Quando o divórcio acontece, ela conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada de busca por si mesma. Os dois vão da diversão às reflexões.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira
Brasil. 2018. Comédia. 102 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado