DIRECTV GO invade as telinhas no Dia Mundial do Rock com programação especial regada a música e diversão



Escola do Rock, Queen: Days of Our Lives, The Rolling Stones: Havana Moon, Vinyl, Roger Waters: Us + Them Minha Fama de Mau estão entre os conteúdos disponíveis para os amantes do bom e velho rock and roll na plataforma de streaming


São Paulo, julho de 2022 -- Para celebrar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, mergulhou na vibe rock'n'roll e preparou uma lista repleta de filmes, shows, séries e documentários cheia de aventuras, com astros desse universo que até hoje encantam uma legião de fãs no mundo inteiro, e histórias surpreendentes para os roqueiros de plantão. Um dos títulos é o clássico Escola de Rock, protagonizado por Jack Black, que dá vida ao personagem Dewey Finn, um músico recentemente demitido da banda em que tocava há anos.
 

Crédito imagem: divulgação


 

Completamente endividado, Finn encara, para a surpresa de muitos, o desafio de dar aulas em uma escola particular extremamente rígida e torna-se exemplo para os alunos, que se juntam ao professor nada convencional e montam uma banda local sem o aval de seus pais. Que confusão, hein?

Queen: Days of Our Lives também está na programação especial do streaming. Dirigido por Matt O'Casey, o documentário britânico, lançado em 2011, conta a história da lendária banda Queen, liderada por Freddie Mercury, por meio de arquivos até então inéditos. O longa é um prato cheio para os amantes do bom e velho rock'n'roll.
 

Crédito imagem: divulgação


Já The Rolling Stones: Havana Moon leva às telas um momento histórico da consagrada banda que reuniu cerca de meio milhão de pessoas, ao se apresentar em um show gratuito e ao ar livre pela primeira vez em Cuba. Dirigido por Paul Dugale, o longa-metragem mostra o público tirando os pés do chão com a performance de Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts entre um hit e outro.
 

Crédito imagem: divulgação


Chay Suede dá vida à persona de Erasmo Carlos quando jovem em Minha Fama de Mau, longa nacional que relata a juventude de trancos e barrancos do músico, que, enquanto se vira com pequenos trabalhos para sobreviver, alimenta a paixão pelo rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, Erasmo aprende a tocar violão e passa a perseguir o sonho de viver de música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca), um cara influente no meio artístico, que o apresenta ao cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Outros títulos que fazem jus ao Dia Mundial do Rock, como VinylRoger Waters: Us + ThemRocketmanA Música da Minha VidaSing Street: Música e SonhoRock EstúdioStardustPitty -- Matriz Cazuza -- O Tempo Não Para também marcam presença na programação especial do streaming DIRECTV GO.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado