Sucesso mundial da Apple, a comédia “Fortuna”, estrelada por Maya Rudolph, é renovada para sua segunda temporada




 
A elogiada série está disponível na Apple TV+

 

Dos criadores e vencedores do Emmy Alan Yang e Matt Hubbard, série também é estrelada por
Michaela Jaé Rodriquez, Ron Funches, Nat Faxon e Joel Kim Booster





A Apple TV+ anuncia a renovação para a segunda temporada de "Fortuna" (Loot), comédia de sucesso produzida e estrelada pela vencedora do Emmy Maya Rudolph ("Saturday Night Live", "Missão Madrinha de Casamento"), e pelos criadores vencedores do Emmy Alan Yang ("Little America", "Master of None") e Matt Hubbard ("30 Rock", "Forever"). A notícia chega logo após a estreia da primeira temporada, bem como o anúncio de um novo contrato de vários anos com a Animal Pictures, a produtora administrada pelas produtoras executivas da série - Maya Rudolph, Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens.

"Agradeço à Maya, Alan, Matt e todo o elenco incrivelmente talentoso de "Fortuna" junto à equipe criativa, que criou uma série cheia de personagens cativantes e momentos hilários e emocionantes ao longo de cada episódio", disse Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+. "Esta série conquistou os corações do público por todo o mundo e mal podemos esperar pela segunda temporada".
 
Desde sua estreia na Apple TV+ em 24 de junho, "Fortuna" atraiu o público e foi aclamada pela crítica como "hilária e reconfortante", "um verdadeiro encanto", uma "sitcom sobre trabalho imensamente divertida" e "uma comédia com tanto calor quanto humor". A cada semana, a série ainda continua a receber elogios pelas interpretações de seu elenco. Além de Rudolph, o elenco de "Fortuna" é liderado pelas estrelas Michaela Jaé Rodriguez (Vencedora do Globo de Ouro por "Pose"), Ron Funches ("Undateable"), Nat Faxon ("Married") e Joel Kim Booster ("Sunnyside").
 
Em "Fortuna", a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o material perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas (Rodriguez), que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade. Com o dedicado assistente Nicholas (Kim Booster) ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe - que inclui o educado contador Arthur (Faxon) e seu primo otimista e fã da cultura pop, Howard (Funches) - Molly embarca numa jornada de autoconhecimento. Nesta série, ajudar aos outros pode ser exatamente o que ela precisa para voltar a ser ela mesma.

"Fortuna" tem criação, roteiros e produção executiva de Yang e Hubbard. Rudolph trabalha como produtora executiva ao lado de Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens pela Animal Pictures. Dave Becky também é produtor executivo pela 3 Arts. "Fortuna" é produzida para a Apple pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group. O projeto marca a segunda colaboração entre a Apple TV+ e Yang após a série de antologia "Little America", indicada ao Spirit Awards, o BAFTA e o NAACP Image Award (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).

A segunda temporada de "Fortuna" se junta à lista em crescimento de comédias originais premiadas e de sucesso mundial na Apple TV+, incluindo "Ted Lasso", "Mythic Quest", "Schmigadoon!", "Depois da Festa" e muito mais.

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram premiados com mais de 246 vitórias e mais de 1063 indicações e contagens de prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS