STAR+ APRESENTA O PRIMEIRO TEASER E DATA DE ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE EXCLUSIVA “THE KARDASHIANS”

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Em 22 de setembro, mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos, a produção original de sucesso chegará exclusivamente ao serviço de streaming na América Latina

 

Text, logo    Description automatically generated

 

São Paulo, 13 de julho de 2022. – Star+ apresenta o primeiro teaser da segunda temporada de "The Kardashians", e anuncia que a nova entrega da série original de sucesso chegará à América Latina no mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos: 22 de setembro, exclusivamente no serviço de streaming, com um episódio inédito toda quinta-feira.

 

As câmeras se ligam novamente para capturar as vidas em constante mudança de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall Kylie. A família volta a dar boas-vindas ao público, para que ele as acompanhe em suas maiores conquistas e lutas: de amores intensos e marcos de mudança de vida a sucessos inimagináveis. O laço familiar permanece inquebrável à medida que elas navegam em suas vidas públicas e privadas diante dos olhos do mundo.

 

Ben Winston, sócio da Fulwell 73, é responsável pela produção executiva ao lado de Emma Conway e Elizabeth Jones e Danielle King, que também atua como showrunner da série.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado