Canal Like - Destaques da programação - 10 a 16 de julho

 


 

 

 

Danuza Leão. Divulgação.
 

O programa Memória desta semana presta uma homenagem à Danuza Leão, que faleceu no dia 22 de junho. Conhecida por ser uma mulher à frente do seu tempo e considerada uma personagem brasileira icônica, Danuza exerceu muitas profissões, como a de jurada de programas de TV, entrevistadora, dona de loja e produtora de arte. Colaborou em novelas da Globo e foi dirigida por Glauber Rocha em dois de seus filmes mais emblemáticos ("Terra em Transe" e "A Idade da Terra"). Danuza também atuou como colunista do Jornal do Brasil e da Folha de São Paulo, antes de assinar uma coluna na Revista "Ela", do Globo, entre 2017 e 2019.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 10 de julho, às 19h30

Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário.

 

 

 

Lázaro Ramos e Bianca Bin em cena de "As Verdades". Divulgação.

 

A equipe do Canal Like participou da pré-estreia do filme "As Verdades", que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro. O filme é dirigido por José Eduardo Belmonte e conta a história de um crime em um pequeno município baiano. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do ato criminoso: Cícero (Thomas Aquino), o matador de aluguel; Francisca (Bianca Bin), a noiva do político e Valmir (Zé Carlos Machado), a vítima.
 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 10 de julho, às 21h

Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário
 


 

Marcélia Cartaxo. Divulgação.
 

Anne Braune, repórter do Canal Like, esteve presente na 28º edição do Festival de Cinema de Vitória -- Reencontro, que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho, em Vitória. O evento reuniu diversos cineastas e pessoas ávidas por cultura e cinema nacional. Durante a cobertura, Anne teve a oportunidade de conversar com a atriz e diretora Marcélia Cartaxo, que foi homenageada no festival. Nascida em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, Marcélia é um dos grandes nomes da atuação no Brasil.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 10, às 21h30

Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário.
 

 

 

Rodrigo Oliveira. Divulgação.


Além da entrevista com a Marcélia Cartaxo, Anne Braune também conversou durante a cobertura do 28º Festival de Cinema de Vitória -- Reencontro com Rodrigo Oliveira, diretor do filme "Os Primeiros Soldados". O longa abriu o evento e traz a história de um grupo de jovens capixabas homossexuais. Eles decidem celebrar o ano novo juntos, mas não tinham ideia ideia do mal que estava por vir.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 10 de julho, às 22h

Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário.
 

Sobre o Canal Like

 

Canal Like tem tudo o que qualquer apaixonado por filmes, séries e entretenimento em geral quer assistir na TV: a melhor cobertura dos bastidores do cinema, sets de filmagem e pré-estreias, resenhas, trailers dos últimos lançamentos, entrevistas com personalidades brasileiras e internacionais, dicas de programação, transmissões de lives de grandes artistas e muito mais. Sem sair do sofá, o assinante faz uma imersão no universo cinematográfico, descobrindo tudo sobre seus atores e diretores favoritos, além de saber das últimas novidades e curiosidades do audiovisual.

 

Os programas têm aproximadamente oito minutos de duração e são apresentados pelos atores Hugo Bonemer, Maytê Piragibe e Indira Nascimento e pela repórter Anne Braune, que mostram tudo o que acontece no universo do entretenimento. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida, mas repleta de conteúdo. O Like também tem programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: Krishna Mahon, Dominique Magalhães, Chico Adnet e Filippo Pitanga.

 

O Like disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado