STAR+ DIVULGA NOVAS IMAGENS, PERSONAGENS E BASTIDORES DA SÉRIE EXCLUSIVA “SANTA EVITA”, QUE ESTREIA EM 26 DE JULHO

O assustador thriller que acompanha a misteriosa história do corpo da mítica primeira-dama argentina após a sua morte é baseado no best-seller homônimo de Tomás Eloy Martínez. Produção chega ao serviço de streaming na íntegra no 70º aniversário de morte de Eva Perón

 

 


 

São Paulo, 14 de julho de 2022. – Foram divulgadas novas imagens de Santa Evita, a aguardada série do selo Star Original Productions que chegará na íntegra exclusivamente ao Star+ em 26 de julho, data em que se comemora o 70º aniversário de morte de Eva Perón. Com um renomado elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano Vázquez), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón, a nova produção de ficção gira em torno do mistério que rodeia o destino do corpo embalsamado de Eva Perón após a sua morte. Baseada no best-seller homônimo do escritor argentino Tomás Eloy MartínezSanta Evita é realizada e coproduzida pela Non Stop.

 

A novíssima série, centrada em uma das figuras femininas mais emblemáticas e polêmicas da política latino-americana do século XX, conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e José Tamez (ambos da produtora Ventanarosa), com a direção do cineasta Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, além do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, responsável pela produção artística. A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

 

Ao longo de sete episódios de 45 minutos, Santa Evita narra a misteriosa história por trás do corpo embalsamado de Eva Perón, que aguardou por três anos a construção de um monumento para seu sepultamento, o que nunca aconteceu. Em 1955, as forças militares da Argentina derrubaram o então presidente Juan Domingo Perón e esconderam o corpo de Evita durante 16 anos, com o intuito de evitar que ele se tornasse uma arma contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa e fundamental figura política como esposa do General Perón, e seu cadáver errante e insepulto influenciou a política do país por mais de duas décadas. Santa Evita é uma história de um corpo sem túmulo e a lenda que nasceu em torno dele.

 

Completam o elenco Diego Cremonesi (Arancibia), Iván Moschner (Cifuentes), Gabriela Ferraro (Dona Juana), Héctor Díaz (Alcaraz), Marcela Guerty (Adela), Guillermo Arengo (Emilio), Damián Canduci (Galarza), Sebastián Arzeno (Fesquet), Camila Mateos (Eva adolescente), Jorge Prado (Renzi) e María Canale (Irene).

 

Filmada em mais de 40 locações de Buenos Aires, Argentina, Santa Evita contou com a participação de 120 atores e atrizes, 1300 figurantes, e um meticuloso processo de reconstrução de época realizado por talentosas equipes locais de fotografia, arte e figurino, lideradas por renomados profissionais criativos da região. Entre outras curiosidades das filmagens, vale mencionar, por exemplo, a presença em cena de mais de 80 veículos antigos, bem como 150 peças de figurino criadas especialmente para a série.

 

Santa Evita se une à grande oferta de produções originais da The Walt Disney Company Latin America totalmente desenvolvidas na região, em colaboração com os melhores talentos latino-americanos, e mesmo de fora do continente, para oferecer ao público as melhores opções em séries, programas de entrevistas, filmes, documentários e o melhor conteúdo esportivo.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado