“ZOMBIES 3”: CONHEÇA OS NOVOS ATORES E PERSONAGENS DO TERCEIRO FILME DA FRANQUIA

A picture containing text, clipart, night sky    Description automatically generated

 

A produção estreia dia 15 de julho no Disney+ e apresenta um grupo de seres intergalácticos chegando à Seabrook

 

 Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 Trailer: https://youtu.be/l4oEQh0QKbw

 

"ZOMBIES 3", o novo filme original do Disney+ e terceiro da franquia de bastante sucesso, estreia na sexta-feira, 15 de julho, com exclusividade da plataforma. No último ano de Zed (Milo Manheim) e Addison (Meg Donnelly) em Seabrook, as coisas estão melhores do que nunca. A cidade finalmente aceitou os monstros como parte de um todo e se tornou um refúgio seguro para todas as espécies.

 

Zed está prestes a receber uma bolsa de futebol e se tornar o primeiro Zumbi a frequentar a faculdade (e ele está animado para se juntar a Addison, que já foi admitida). A garota, inclusive, está animada para marcar a abertura do novo "pavilhão de torcida" da cidade, convidando equipes de torcida de todo o mundo para competir em uma "animação internacional". No entanto, a cidade fica chocada com a chegada de um novo grupo de forasteiros intergalácticos, que aparecem para competir na torcida. Embora eles relutantemente permitam que os Aliens fiquem para a competição - os monstros e humanos de Seabrook ficam desconfiados quando descobrem que os novatos podem estar procurando mais do que uma competição amigável.

 

Os novos personagens da franquia são interpretados por:

- Matt Cornett (A-lan)cantor e ator estadunidense muito conhecido por interpretar E.J em "High School Musical: The Musical: The Series"

- Kyra Tantao (A-li), atriz estadunidense conhecida por fazer parte do elenco de "Law and Order: Organized Crime" como a personagem Nina Rodriguez

Terry Hu (A-Spen)um artista não binário, que estreia nos filme da Disney como um alienígena que também pertence ao mesmo gênero

 

Os atores (da esquerda para direita): Matt Cornett, Terry Hu e Kyra Tantao

 

"ZOMBIES 3" é um filme original do Disney+ produzido pela Disney Branded Television, com direção de Paul Hoen a partir de um roteiro de David Light e Joseph Raso. Hoen, Light, Raso e Suzanne Farwell são os produtores executivos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado