Skate e vôlei em destaque no sportv neste fim de semana

SporTV

Primeira etapa da SLS começa neste sábado, que também terá emoção nas quadras, com o Brasil na busca pelo título da Liga das Nações feminina

A primeira das quatro etapas da Street League Skateboarding (SLS), liga mundial de skate, acontece neste fim de semana e vai reunir a elite do esporte em Jacksonville, nos Estados Unidos. O torneio contará com os principais nomes da modalidade street no mundo e terá transmissão exclusiva dos canais sportv. O narrador Sergio Arenillas e o comentarista Geninho Amaral foram escalados para acompanhar o campeonato, no qual o Brasil estará muito bem representado. Entre as mulheres, a atual bicampeã mundial, Pâmela Rosa, busca seu 3º título consecutivo, enquanto Rayssa Leal tenta a sua 1ª Super Coroa da SLS. Completam o time, a experiente Letícia Bufoni, Gabriela Mazetto, Marina Gabriela e Vitória Mendonça. Entre os homens, destaque para a participação do medalhista de prata olímpico Kelvin Hoefler, que busca seu 2º título da SLS; Lucas Rabelo, atual vice-campeão mundial; e Felipe Gustavo, que competiu nas Olimpíadas de Tóquio. Completam a equipe masculina Luan Oliveira, Carlos Ribeiro e o caçulinha Felipe Mota, de apenas 15 anos. A transmissão tem início neste sábado, dia 16, com a semifinal feminina a partir das 13h, no  sportv3. Na sequência, a partir das 16h30, a semifinal masculina será exibida no sportv2. Domingo, a final feminina começa 12h30, no sportv3, e a masculina, às 15h, no sportv2. 
 
E também tem mais também emoção com hora marcada para começar com a fase final da Liga das Nações de vôlei feminino. Neste sábado, o sportv2 exibe as duas semifinais. E no domingo, a disputa pelo terceiro lugar e também a decisão. O Brasil está na briga pelo título. A partir das 9h, a equipe comandada por José Roberto Guimarães encara a Sérvia para chegar à final do campeonato. A transmissão, com narração de Milton Leite e comentários de Fabi e Nalbert, começa às 8h15. Em seguida, às 12h30, a Turquia, dona da casa, enfrenta a Itália na outra semifinal, com narração de Eusébio Resende, e comentários de Carlão e de Marco Freitas. No dia seguinte, o sportv2 transmite a disputa pelo terceiro lugar, às 9h, e a final, às 12h30, sempre com pré-jogo começando meia hora antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado