‘Medida Provisória’ e ‘Eduardo e Mônica’ estreiam no Globoplay

GLOBOPLAY

Grandes sucessos do cinema nacional lançados esse ano, desembarcam em julho na maior plataforma de streaming brasileira

Sucesso entre os críticos de cinema e também nas bilheterias do país, 'Medida Provisória' chega ao Globoplay. Com estreia marcada para dia 15 de julho, o primeiro longa de ficção dirigido por Lázaro Ramos se passa num futuro distópico em que o governo brasileiro obriga os "cidadãos afrodescendentes" a voltarem à África, criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação.   
 
"O filme foi muito bem sucedido nos cinemas, o que é algo que celebramos com grande orgulho. E o brinde final é a chegada do longa ao Globoplay. Tenho certeza que será um grande sucesso também. Quem ainda não assistiu terá agora a oportunidade de ver no streaming. E quem foi aos cinemas, poderá rever a história quando e onde quiser", comemora Lázaro Ramos.   
 
'Medida Provisória' tem como protagonistas Taís Araujo, Alfred Enoch e Seu Jorge e conta ainda com um grande elenco de 77 atores, entre eles Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier, Emicida, Flávio Bauraqui e Paulo Chun. O filme é uma produção de Lereby Produções e Lata Filmes e coprodução Globo Filmes e Melanina Acentuada, distribuição da Elo Company e codistribuição da H2O Films.   
 
Outro grande título do cinema nacional desembarca na maior plataforma de streaming brasileira. Dirigido por René Sampaio e produzido por Bianca Felippes, 'Eduardo e Mônica' retrata um romance que embalou diversas gerações, inspirado na icônica canção escrita pelo cantor e compositor Renato Russo. O casal protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone faz de tudo para superar as diferenças e viver a maior história de amor de todos os tempos.   
 
Com lançamento no dia 29 de julho no Globoplay, o longa tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado Filmes, coprodução da Globo Filmes e produção associada da Reprodutora.  
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado