Hidetoshi Nishijima estrela ao lado de Rashida Jones a nova série de comédia Apple Original “Sunny"





Ator de Drive My Car, Oscar 2022 de Melhor Filme Estrangeiro,
Hidetoshi Nishijima será um brilhante engenheiro robótico na nova série

Apple TV+ anuncia hoje, 15 de julho, que o ator Hidetoshi Nishijima, estrela do filme vencedor do Oscar "Drive My Car" ("Vidas ao Vento", "Permissão Para Viver") estará ao lado de Rashida Jones ("Parks & Recreation: Confusões de Leslie", "Celeste e Jesse Para Sempre", "A Rede Social", "Eu Te Amo, Cara") em "Sunny," série de humor ácido inédita, ainda sem data de estreia, criada por Katie Robbins ("The Affair: Infidelidade", "The Last Tycoon") e dirigida Lucy Tcherniak ("The End of the F***ing World", "Station Eleven", "Angelyne"), com Jones como produtora executiva.

"Sunny" é estrelada por Rashida Jones como 'Suzie', norte-americana que vive em Kyoto, Japão, que tem a vida virada de ponta-cabeça quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião.  Ela ganha Sunny, de uma nova classe de robôs domésticos, construída pela empresa de eletrônicos de seu marido. Apesar de inicialmente Suzie rejeitar as tentativas de Sunny de preencher o vazio em sua vida, aos poucos desenvolvem uma amizade inesperada, enquanto buscam desvendar a verdade sombria sobre o que realmente aconteceu à família de Suzie, enquanto se embrenham perigosamente em um mundo que Suzie jamais imaginou que existisse. Nishijima interpreta 'Masa Sakamoto', marido de Suzie e brilhante engenheiro robótico.

Da A24, "Sunny" tem roteiro e produção executiva de Katie Robbins ("The Affair: Infidelidade", "The Last Tycoon", "Hedy Lamarr"), Ravi Nandan e Jess Lubben da A24, com direção e produção executiva de Lucy Tcherniak ("The End of the F***ing World", "Station Eleven", "Angelyne").  A série é baseada no livro "Dark Manual" do premiado autor irlandês Colin O'Sullivan, que vive no Japão. "Sunny" é a segunda colaboração entre Apple, A24 e Jones após a estreia mundial de "On The Rocks", de Sofia Coppola. Jones estará também em "Wool", drama da Apple baseada na trilogia de novelas distópicas "Silo", de Hugh Howey, best-sellers do The New York Times.

Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 246 vitórias e 1.115 indicações, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano para "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado