JÉSSICA BARROS DEIXA O RIO SHORE EM EPISÓDIO INÉDITO

 


 

NOVO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DO REALITY MAIS POLÊMICO DE TODOS VAI AO AR DIA 12 DE JULHO, NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ E ÀS 21H NA MTV

 

ALÉM DE VETERANOS DA FAMÍLIA SHORE, JÉSSICA BARROS, MATHEUS NOVINHO, NATALLIA FORMAGGERI, PATRICK SALES, RICARDO SALUSSE E VITÓRIA ARAÚJO, QUATRO NOVOS MEMBROS ENTRAM PARA O ELENCO: AOXI, CAYO RODRIGUES, MARYANE VALIM E WILLIAM GUIMARÃES

 

CRISTAL FELIX, GUILHERME EVARISTO, JULIANA CASAES E KEVIN JOLSAN TAMBÉM VÃO CAUSAR NESTA TEMPORADA

 

COM DOIS EPISÓDIOS SEMANAIS, PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+ TEM RICO MELQUIADES COMO NOVO BOSS DANDO AS ORDENS AOS PARTICIPANTES

 

PARAMOUNTPLUBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE

 

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, JULHO DE 2022 -- reality mais polêmico e bombástico de todos está de volta! O décimo episódio da nova temporada de Rio Shore, uma produção original do Paramount+, estreia terça-feira, dia 12 de julho, no Paramount+ e, às 21h, na MTV.

 

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

 

Confira o que rolou no 10º episódio:

 

Todos estão nervosos com as atitudes de Jéssica e se reúnem para decidir o futuro da Shore na mansão. No dia seguinte, uma pool party promete animar a galera, com show de Kawe. O relacionamento de Cayo e Natallia é posto à prova durante a festa em que o novato fica com uma estranha sem o menor pudor na frente de sua crush. Para piorar, Cristal e Guilherme estão a cada dia mais confortáveis em assumir o que eles têm e isso traz à tona os traumas de Natallia, que explode com o novo casal e também com o seu companheiro atual.

 

 

Natallia conversa com Jéssica sobre suas atitudes na casa

 

A Família Shore se reúne para comunicar a decisão de que Jéssica deverá deixar a casa. Ela rebate: "Não me sinto acolhida!"

 

Natallia tenta consolar a amiga: "Desde o primeiro dia eu já sabia que você não estava bem aqui"

 

A despedida é repleta de lágrimas. "Aproveitem isso aqui como eu não consegui aproveitar", diz Jéssica.

 

No dia seguinte, a amiga de Mary convoca a Família Shore para uma pool party com direito a um show

 

Kawe anima a galera com uma seleção de hits

 

Todo mundo se joga na curtição!

 

Um bodyshot sensual feito por Cayo, abala Natallia

 

Quando Guilherme leva Cristal e uma convidada para o quartinho do amor, a noite pega fogo

 

Mas ainda dá tempo para treta! Guilherme e Natallia discutem quando ele tenta descreditar os sentimentos dela

 

No outro dia, o Boss chega na casa da Família Shore para enviar Kevin, Mississipi e Vitória para o trabalho

 

Os três vão para o quiosque colocar a mão na massa!

 

SOBRE RIO SHORE

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.
 

POD SHORE


 

 

Dumaresq e Ingrid Ohara recebem semanalmente participantes do Rio Shore e também convidados especiais. O Pod Shore vai ao ar às terças e quintas-feiras, ao meio-dia, ao vivo no Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e Tiktok e no canal MTV Shore (canal 162) do serviço gratuito de streaming Pluto TV; e também na MTV às quartas e sextas-feiras, às 21h.
 

RIO SHORE: CENAS ESTENDIDAS 

Rio Shore: Cenas Estendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa. Vai ao ar nas redes sociais às segundas, quartas e sextas-feiras e de segunda à quinta-feira, às 15h10, na MTV.


RIO SHORE PARA MAIORES

Rio Shore Para Maiores trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality. Vai ao ar nas redes sociais às segundas, quartas e sextas-feiras e de segunda a quinta-feira, às 15h15, na MTV.


SERVIÇO >> RIO SHORE - 2ª TEMPORADA

Novo episódio: terça-feira, 12 de julho, no Paramount+ e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado