ESTREIAS DA SEMANA NO STAR+: NOVOS EPISÓDIOS DE “THE RESIDENT” E TERCEIRA TEMPORADA DE “SOLAR OPPOSITES” CHEGAM À PLATAFORMA

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Confira as produções que estarão disponíveis no serviço de streaming na semana do dia 11 de julho

 

Uma imagem contendo pessoa, homem, no interior, janela    Descrição gerada automaticamente

 

Já estão disponíveis no Star+ os novos episódios da quinta temporada da série médica "The Resident". Com um total de 23 capítulos, a trama segue evidenciando o heroísmo diário dos profissionais de saúde. O drama provocador segue os médicos e enfermeiros do Hospital Chastain Memorial enquanto enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, a aposta aumenta à medida que os médicos continuam a salvar vidas e a lutar contra um sistema de saúde corrupto.

 

Também estreou hoje no Star+ a terceira temporada da animação "Solar Opposites", com três episódios disponíveis. A série do co-criador de Rick and Morty gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos, mas sem decidir se isso é algo incrível ou terrível.

 

Solar Opposites Season 3 Trailer: Korvo Wreaks Havoc on Earth

 

Além das duas estreias, também chegam à plataforma, na sexta-feira, 15 de julho, os filmes "The Tax Collector", "Sin Rodeos" e "Zoonlander".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado