Maratona no Dia Mundial do Rock, dose tripla Jason Bourne e estreia de Pânico (2022) agitam a semana no Telecine

  

Inspirado em fatos, o inédito Lansky - uma História da Máfia é a dica da semana para os amantes do universo gângster. Com selo Première Telecine, o filme chega ao Telecine Premium na terça, dia 12, às 22h, e mostra os atores Harvey Keitel e John Magaro como Meyer Lansky, conhecido como o padrinho do crime organizado, em diferentes fases de sua vida. A faixa também conta com novidade no Telecine Touch, em uma vibe mais leve. As Donas do Pedaço reúne Ellen Burstyn, Jane Curtin, Loretta Devine, Ann-Margret, Christopher Lloyd e James Caan em uma comédia romântica divertida que aborda as relações de amizade e amor na terceira idade.

 

Em 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock e a quarta do Telecine Touch será com produções embaladas por hits do gênero. A partir das 17h35, tem a sequência de Minha Fama de Mau, biografia musical de Erasmo Carlos; Tudo Acontece em Elizabethtown, com uma trilha que rouba a cena; e A Música da Minha Vida, longa que mergulha nas letras do astro Bruce Springsteen. O Telecine Pipoca também preparou um especial descontraído com filmes do artista que adotou o estilo musical como apelido: Dwayne Johnson, o The Rock. A maratona conta com O Escorpião ReiCom as Próprias MãosUm Espião e MeioBaywatch - S.O.S. Malibu e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, exibidos a partir das 12h30.

 

Quinta, dia 14, a cachorrada está à solta no Telecine Fun em três animações. O Especial FunCão começa às 18h45, com Sargento Stubby, um cão de rua que foi adotado por um soldado enquanto treinava para a Primeira Guerra Mundial e vira o cachorro mais condecorado da história americana. Depois é a vez de Max e Duke aprontarem confusões em Pets - A Vida Secreta dos Bichos. Já Corgi: Top Dog, o bichano preferido da Rainha, se aventura por Londres.

 

A ação e o suspense tomam conta do Telecine Premium na sexta, às 22h, com a estreia de Ida Red - o Preço da Liberdade, sob a chancela Première Telecine. O longa acompanha uma criminosa profissional tentando se livrar da prisão quando descobre que está com uma doença terminal. A adrenalina segue em alta no sábado e ganha pitadas de espionagem no Telecine Action, a partir das 19h55, com a dose tripla de A Identidade BourneO Legado Bourne e Jason Bourne.

 

Sábado tem mais destaques e uma dica imperdível para os fãs de terror slasher. O Telecine Premium vai transportar o público de volta para Woodsboro com a Superestreia de Pânico (2022), às 22h, novo capítulo de uma das franquias mais famosas dos cinemas. No domingo, o serial killer Ghostface atormenta o Telecine Pipoca com um super combo às 13h45, com a estreia da produção e mais três filmes da franquia - Pânico (1996)Pânico 2 e Pânico 3. Todos também disponíveis na plataforma Telecine, dentro do Globoplay.

 

Segunda, dia 18, o cineasta Paul Verhoeven completa 84 anos, e o Telecine Premium estreia sua obra Benedetta, na faixa da 0h. Destaque no Festival de Cannes, o longa traz um elemento a mais para a mistura de sexo e violência que já é presença marcante nos filmes do diretor, a religião. Ambientada no século XVII, a biografia dramática é uma interpretação solta do livro Atos Imodestos, de Judith C. Brown e relembra a trajetória de Benedetta Carlini, enviada para o convento ainda na infância.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado