Giga Gloob lança campanha de férias escolares protagonizada por ícones do universo infantil

GIGA GLOOB

Acompanhando a jornada do público infantil em todos os momentos, o Giga Gloob, aplicativo que marca uma evolução na oferta da Globo de conteúdos multiplataforma para esse target, lança neste mês de julho a campanha 'Um jeitinho Giga Gloob de viver as férias'. Personagens do 'universo Giga' são os protagonistas dos filmes e peças da campanha multiplataforma, que podem ser vistos na programação dos Canais Globo, além do ambiente digital.  

"Estamos bastante animados de poder participar deste momento tão esperado pelas crianças e que, ao mesmo tempo, pode trazer uma dose de desafio para os pais em entretê-los com qualidade. O Giga Gloob é um produto pensado para ser aproveitado pela criança com muita diversão, autonomia e segurança, mas também para ser um apoio para os pais na rotina cada vez mais corrida em que vivemos. Por isso, nosso foco na ação de férias foi nos aproximarmos ainda mais do dia a dia das crianças, sendo uma opção de entretenimento de qualidade, e, ao mesmo tempo, ajudar mães, pais e cuidadores a tornar este momento mais divertido", destaca Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.  

"O Giga Gloob é um aplicativo pensado para as crianças. E nada melhor do que as férias, para que elas viajem nesse mundo gigante e divertido. A ideia das 'Férias Giga', nesse sentido, é trazer o app para a brincadeira, onde quer que o pequeno esteja. Apresentar a adultos e crianças um espaço seguro para a imaginação com jogos, desenhos e séries que eles adoram", completa João Ribeiro, Gerente de Criação de Produtos Digitais e Canais Pagos. 

Com o convite 'Vamos viver juntos as Férias Giga?', a campanha é dividida em três etapas e vai oferecer uma grande ativação dos usuários, com a abertura do catálogo interativo do aplicativo, liberando o acesso a todos os jogos disponíveis na plataforma a partir dessa sexta-feira (15) até o dia 22 de julho. "Os jogos são desenvolvidos sempre considerando as temáticas de maior interesse para as crianças, incluindo mecânicas que engajem e cativem os pequenos. Além disso, um ponto importante é a distribuição entre faixas etárias: o Giga Gloob preza por trazer jogos que possam ser aproveitados por crianças de diferentes idades", explica Taís, se referindo ao catálogo interativo, composto por jogos exclusivos e desenvolvidos pela Globo especialmente para o app.  
  
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA 
Globo 
Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas  
Head Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais: Teresa Penna 
Head Marketing: Tiago Lessa 
Gerente de Criação: João Ribeiro 
Coordenadores de Criação: Guaracy Carioca e Thiago Almirante (nunca sei se o nome artístico dele é com Guimarães ou assim) 
Especialista de Criação: Fernando Gamarano 
Criativos: Rhangel Galvão, Caísa Couto e Rodrigo Gagliardi 
Gerente de Marketing: Sylvia Marques 
Coordenador de Marketing: Agostinho Neto 
Analista de Marketing: Caio Fernandes 
  
Arte, Design e Motion: Noize Graphics 
Diretor de Criação: Raph Paiva  
Coordenador de Criação: Léo Louzada 
Gerente de Produção: Roberta Reis 
Diretora de Arte: Thamy Kurosawa 
  
Motion: 
Vino 
Aleff Maurício 
Karlos Barbosa 
Israel Clementino 
Gabriel Lima 
Daniel Siqueira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado