Fim de semana de muita música no Festival de Verão Salvador

TV GLOBO

Rita Batista comanda a exibição na TV Globo, com Kenya Sade, e mostra os melhores momentos do festival que tem artistas como Caetano Veloso e Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Ludmilla e Gloria Groove

Após três anos, o Festival de Verão Salvador está de volta ao calendário de eventos da capital baiana e, também, na tela da TV Globo. Com nova estrutura dos palcos e encontros inéditos entre vozes potentes do país, artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Luísa Sonza, Alcione, Ludmilla e Glória Groove, sobem ao palco do festival, que terá seus melhores momentos exibidos após o Altas Horas, no sábado, e após o BBB, no domingo. O público vai poder curtir shows com a apresentação de Rita Batista e acompanhar os bastidores com Kenya Sade. 
 
"O Festival de Verão marca o calendário nacional da estação que é ainda mais quente em Salvador. Esse ano, volta ao Parque de Exposições e coincide com a volta do Carnaval de Salvador, expressão máxima de festa popular no mundo. É uma redenção. Uma alegria", celebra Rita Batista.
 
Com o mote "Somos Mundo", o festival vai fomentar conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento, cultura baiana e diversidade, além de promover a junção dos artistas em uma nova estrutura, dividida entre os palcos Cais e Ponte. A proposta do Festival é ousar e abusar dos diferentes estilos, gerações e ritmos que as cenas baiana e nacional oferecem. 
 
Baiana, Rita está na expectativa por participar desse momento e mostrar ao Brasil a grandiosidade desse evento: "Os encontros no palco, eu tenho certeza que serão emocionantes, alguns até já aconteceram na avenida, em outros palcos, mas nada se compara a essa apoteose que vai ser essa edição. Mostrar tudo isso para o Brasil, através da TV Globo, me orgulha e dá um gostinho do que vem por aí na tela da Glô: diversidade, descontração e toda alegria e criatividade de um povo".
 
O público poderá acompanhar ao vivo e com exclusividade a festa a partir das 16h30, no Multishow e, também, na transmissão simultânea do Globoplay + Canais Ao Vivo para assinantes. Sob o comando da transmissão, um time de peso foi escalado. Guilherme Guedes, Kenya Sade e Dedé Teicher vão levar para o público de casa o gostinho de acompanhar de perto o festival, diretamente do Parque de Exposições, em Salvador. As plataformas digitais do Multishow vão garantir a cobertura do que rola de mais quente nos bastidores do evento, enquanto as redes do Globoplay vão comentar os momentos mais especiais dos shows.
 
FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR
Exibição: 28 e 29 de janeiro às 16h30 no Multishow e Globoplay +Canais Ao Vivo. Na TV Globo, os melhores momentos são exibidos sábado, após Altas Horas, e domingo, após o BBB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

Pode preparar a pipoca!