Hellraiser: Renascido do Inferno chega para aluguel e compra nesta quarta, 25, nas plataformas digitais


 

Longa estará disponível na Apple TV, Google Play, Microsoft Store, Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi


 


 

25 de janeiro de 2023 —- O clássico do horror "Hellraiser: Renascido do Inferno" chega às plataformas digitais nesta quarta-feira, 25, em uma nova versão, dirigida por David Bruckner. O longa poderá ser comprado ou alugado na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. Além disso, estará disponível em UHD, HD e SD.

 

Na trama, acompanhamos uma jovem mulher que luta contra o vício e se depara com uma antiga caixa de quebra-cabeças, sem saber que seu propósito é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sádicos sobrenaturais de outra dimensão. A versão é uma reimaginação aterrorizante do clássico do horror de Clive Barker de 1987.

 

Com Jamie Clayton interpretando Pinhead, icônico vilão da franquia, o filme traz referências para os fãs da obra original, mas também traz elementos para os fãs mais jovens de terror, que ainda não conheciam os personagens. "Hellraiser: Renascido do Inferno" poderá ser comprado ou alugado a partir do dia 25 de janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado