SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol em suas programações

 

Com transmissão de jogos de Campeonatos Estaduais, da série C e da Copa do Nordeste, Nosso Futebol chega na TV e no streaming para assinantes turbinarem seus planos com mais jogos ao vivo
 


 

São Paulo, 24 de janeiro de 2023 - Uma ótima notícia aos amantes do futebol -- a partir de janeiro, os assinantes da SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, e da DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, podem adicionar aos seus planos o pacote de canais dedicado ao futebol -- "Nosso Futebol" -- e garantir mais jogos ao vivo com a transmissão dos campeonatos estaduais de Alagoas, Goiás, Ceará e Pernambuco e também da Série C. Aos que acompanham os times do Nordeste, haverá mais dois canais exclusivos -- "Nosso Futebol - Copa do Nordeste", que poderão ser adquiridos isoladamente.
 

Os campeonatos estaduais já confirmados iniciaram os jogos em 7 de janeiro, com previsão de encerramento para abril. Já os jogos da série C acontecerão de abril a novembro. A Copa do Nordeste dá seu pontapé na fase de grupos em 21 de janeiro, com fechamento marcado para 3 de maio. Durante todo o ano, portanto, as principais partidas desses campeonatos poderão ser acompanhadas, tanto em SKY, como em DGO.
 

"Nosso Futebol" e "Nosso Futebol -- Copa do Nordeste" podem ser adquiridos nos canais de atendimento da SKY e da DGO. Na SKY os assinantes conferem a transmissão dos campeonatos estaduais nos canais 220, 221 e 222 em SD e 620, 621 e 622 em HD. Copa do Nordeste estará nos canais 227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD. Já na DGO, estarão disponíveis três canais ao vivo, e para a Copa do Nordeste, dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado