Ex-BBB Flavia Viana é a entrevistada desta semana do PodSempre

A atriz e apresentadora contou detalhes sobre os dois abortos sofridos, a dificuldade de encontrar papéis como atriz por ser rotulada ao participar de realitys shows e a vida em família
 


Fortaleza, janeiro de 2023 -- Flavia Viana é a entrevistada da semana no PodSempre, que vai ao nesta quarta-feira, 25 de janeiro, no YouTube da rede de farmácias Pague Menos. O podcast aborda temas como saúde, beleza, qualidade de vida e bem-estar. Durante a conversa no podcast apresentado por Bruna Thedy, a atriz de 39 anos contou sobre o sofrimento da perda prematura dos filhos, a experiência e o caminho percorrido nas redes sociais e a entrada no reality da casa mais vigiada do Brasil.

 

A apresentadora contou sobre o momento em que recebeu as notícias e de como se sentiu com as perdas prematuras de seus bebês: "Quando eu engravidei do primeiro, tinha ouvido o coração, a gravidez estava supernormal, estava ótima. De repente, eu tive um pequeno sangramento e no outro dia não escutamos mais o coraçãozinho. O meu mundo caiu de um nível que eu não sei explicar, ficou tudo cinza. E eu perdi o chão, porque eu realmente não esperava. No segundo aborto, estava em Veneza, na Itália, viajando com a família do meu marido, tive um sangramento e fui para o hospital. Chegando lá a médica avisou que o coração tinha parado e que precisava operar. Voltei ao Brasil e esperei 15 dias para o meu corpo expelir naturalmente", contou.

 

Durante o bate-papo, Flavia falou ainda que entrou no último instante no reality da TV Globo após a desistência de uma participante: "Acreditei que era um milagre, um anjo que desceu do céu com a mala do Big Brother. Minha mãe queria muito que eu entrasse, foi uma experiência muito enriquecedora. Você se vê com os olhos de outra pessoa, e o quanto você cresceu ali dentro, você dá mais valor ao tempo e a sua família."
 

Natural de São Paulo, a atriz começou a carreira na televisão, atuou na minissérie Cinquentinha (2009) produzida pela Rede Globo e fez o papel de professora na novela Chiquititas (2014-2015) no SBT. Durante o bate-papo, ela falou sobre o momento de dificuldade em relação à doença do pai: "Minha fé ensinou a ter paciência", contou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado