E! ENTERTAINMENT EXIBIRÁ COM EXCLUSIVIDADE O TAPETE VERMELHO DO OSCAR 2023

 

DOMINGO, 12 DE MARÇO, ÀS 18H

 



A 95ª edição do Oscar reunirá os artistas mais badalados do momento para celebrar o melhor do cinema e, como sempre, o E! Entertainment transmitirá AO VIVO sua chegada triunfante ao tapete vermelho mais esperado do ano.

 

Celebridades no tapete vermelho do Oscar 2022 (Credito: E! Entertainment)
 

São Paulo, 24 de janeiro de 2023 - O anúncio oficial de quem são os grandes indicados da nova edição do OSCAR 2023 já veio à tona e o E! Entertainment anuncia que transmitirá o tapete vermelho do evento AO VIVO, no domingo, 12 de março, a partir das 18h. Diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, especialistas do E! prometem trazer todos os detalhes da chegada das celebridades ao evento mais importante do cinema mundial.

Quais serão os designers escolhidos pelas estrelas para seus looks deslumbrantes? Qual será a cor e a tendência deste ano? Quem vai surpreender com suas escolhas fashionistas? Que declarações e confissões darão o que falar? Tudo indica que o tapete vermelho mais aguardado de 2023 será uma grande exibição de talento, moda e sofisticação, reunindo as celebridades que fizeram o público se emocionar, chorar e rir ao longo do ano pelas telas.

Pronto para o #RedCarpetE! mais esperado do ano? 
LIVE FROM E!: OSCAR 2023
AO VIVO, domingo, 12 de março, a partir das 18h
Só no E! Entertainment!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado