Bóris em “Mila no Multiverso”



 

Felipe Montanari, ator que dá vida a "Bóris" em Mila no Multiverso, série com o selo Disney+ que estreia na próxima quarta-feira dia 25, conta como foi a sensação de estar em uma produção global. No elenco um time supertalentoso enriquecido com a experiência de Malu Mader.

 

"Os streamings abriram portas que não eram possíveis com a tv e cinema e quando fiquei sabendo que havia pegado o papel, além da emoção e alegria, senti imediatamente o peso de fazer parte de algo tão grandioso.", comenta Felipe. "É a primeira série nacional de ficção científica do Disney+, o que só aumentou a vontade de entregar o meu melhor", complementa o ator.

 

Felipe Montanari (créditos Caio Oviedo)
Bóris - Felipe Montanari (divulgação)


 






 


















 

Uma curiosidade na vida de Montanari é que ela já trabalhou anteriormente à série na Disney: "Quando trabalhei para a Disney como "cast member" em Orlando, aprendi que, independentemente do cargo ou função, teu trabalho é essencial e precisa ser feito com excelência. Me lembrava disso desde o primeiro teste de câmera até a última diária de gravação."

 

Em Mila no Multivreso, Bóris é o "bedel" do colégio onde acontece grande parte da trama protagonizada por Mila (Laura Luz) e sua turma. A busca por sua mãe desaparecida, Elis (Malu Mader) é porta de entrada para grandes aventuras e descobertas.

 

Mila (Laura Luz) e Bóris (Felipe Montanari)

 

Sobre contracenar com Malu Mader, Felipe é só elogios a amiga de profissão: "A Malu é uma pessoa maravilhosa. Sempre de bom humor, tem alma de criança e realmente se interessa pelas pessoas com quem trabalha."

 

"Nos demos muito bem desde o primeiro dia e a maior lição que aprendi com ela é que por mais fama que você possa conseguir, o caráter, a educação e o profissionalismo vêm em primeiro lugar.", completa.

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado